links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

setembro 20, 2007

Wilco - Sky Blue Sky


O Wilco é uma banda norte-americana que faz um (sic) country/rock alternativo, foi formada em 1994, e muito embora seja uma das melhores e mais respeitadas bandas do estilo, nunca foi muito conhecida.
Esse é o último álbum dos caras, que retorna ao som mais básico dos primeiros discos, um pouco mais triste (mais blues também) e completamente diferente dos dois anteriores, cheios de "barulhinhos" e texturas experimentalistas. Todas as faixas são ótimas, mas destaco impossible germany, pelo lindo solo de três guitarras :)
Pra mim, este álbum só "perde" para o summerteeth (de 1999) , que eu vou postar depois.
Gosta aí!

Impossible germany

24 comentários:

tim disse...

reza a lenda q quem paga pau p esses caras é o Amarante...

Costa disse...

Paga mesmo...
o terence do alto falante tb...
eu tb...

haueuhaeaheuhae
----------------------------------

sam disse...

rola de por o link pro video..
senão enche demais e fica pesado..
mas um ou outro sempre vem a calhar... rola de ter....
é nesse disco que tem "heavy metal drummer"?

Costa disse...

Ah Sam, foi mals por o video,
foi pq , como eu pensei q o pessoal naum conhecesse o som , um video antes baixar daria uma boa ideia do que estariam por ouvir.
Mas c ta certo, pesa mesmo... coloco o link da proxima...

"heavy metal drummer" eh do "Yankee Hotel Foxtrot" que é o primeiro dos albuns mais "diferentes" deles!
:)

sam disse...

preocupa naum.. as vezes é bom ter =) o povo tem pereguiça de clicar no link.. haahahahaha com o video postado fica mais fácil...
tipo prum wilco é legal.. c num postaria um video num post tipo do Ten do Pearl Jam igual Robson ali =)

sam disse...

que é um disco do caralho, mas dispensa apresentações...

Costa disse...

Foi exatamente o q eu pensei
:)

tim disse...

moss, até agora to sem acreditar no reação em cadelas...



hahahahahha

Robson disse...

Vai se ferrar Tim.. vc gosta de madonna dom..

Robson disse...

Aposto q vc nen conhece o som dos caras.. digo alem do que vc ja escutou no radio.. =)

sam disse...

peri.. madonna é diva! hauahauhauahauh...
'reação em cadela' foi ótimo.. ahauahuha

Robson disse...

Eu prefiro Reação a Madonna.. cada um na sua veio.. Free.. =)

tim disse...

moss, esse trem de free é coisa de cigarro...


hahahaha... pior q eu já ouvi, e nem foi nas radia, parei com as drogas, hehe... acho safado, enfim... mas madonna tb é pop, man!!!

Robson disse...

Ahh agora vc falou uma coisa certa.. eu não discordo com vc em nenhuma parte que o som dos caras é safado.. isso é mesmo.. mas é um safado maneiro dom.. e sim Free é lance de cigarro.. hehehe.. aqui preocupa em editar o post do Ten la veio é muito melhor e todo mundo ganha \0/.. =)

sam disse...

robson.. sem apelar... =D

Costa disse...

"acho safado, enfim... mas madonna TB (???) é pop, man!!!"

Tim... ser pop não é ser safado!!!

Robson disse...

Aeee Sam´z.. tou apelando não dom.. so estou defedendo o meu post.. e o meu gosto.. =)

tim disse...

moss, é logico q o pop naum é safado em sua totalidade, mas tb é safado, eu mess gosto de coisa pop safada... tem muito coisa safada q é legal... tipo muie safada é bacana, mas desde q seja muie dos outros...hahahahha

saca lá na radia os pop safado q eu coloquei lá...

Costa disse...

mas vc usou a palavra "TB" (palavra?)
como se pop fosse igual a safado
-------------------------------
tem coisa pop q eh safada...
tem coisa rock q eh safada
tem coisa jazz q eh safada
tem coisa samba q eh safada
tem coisa x q eh safada

tim disse...

moss, vc se apega aos detalhes...

heheheheh, relex man!!!


viva a safadeza!!! em geral!!!

Robson disse...

E ja batemos o record dos comentarios.. iuhu doido.. \0/

Robson disse...

E tudo por causa de um pop safadão.. eita.. proximo disco q eu postar vai ser do Skank.. so pra ter altos coments.. hauhauhauhauhauhauha...

tim disse...

massa dimais, se fosse uma disco de uma banda bacana, uma banda legal, uma banda boa mess, num tava assim...

hahahahahahaa


banda safada tb tem seus momentos de grandeza...

Anônimo disse...

uhu!
rolou! até que enfim algo emocionante aqui! ahuahauhauhaua

=D

Powered By Blogger