links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

setembro 18, 2007

Paul McCartney - Memory Almost Full


Ta aí o mais recente do Paul, que foi lançado em junho, mas vazou desde maio na net. Não sou um beatlemaníaco, e nem conheço a carreira do Paul, mas nesse 21° album do cara me surpreendi com as lindas canções de amor/saudosismo despretencioso, mas ainda assim surpreendente. Talvez seja o começo de um processo retroativo com relação à carreira do cara (e dos beatles também) pra mim, e pra todos os outros que não conheçam. Baixa aí que é bão!

Destaques: Mr Bellamy, Vintage Clothes, That was me

14 comentários:

tim disse...

ih dom, legal!!!


q seja p 1º de varios post...


hahahahahahahaha, foi gay bagaray...

Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Robson disse...

Seja bem vindo.. =)

sam disse...

um post de Costas? =D hahahahaaha
grande costa
keep rocking, dude..

sam disse...

gosta tem que mandar uma foto depois.. tá parecendo que ele vai ser vocalista da banda aqui.. ahahaha

Anônimo disse...

Aêêêêê! primeiro disco q baixo do bloguêêêêê!

gosto muito de uns q já passaram por aki, tipo rufus, strokes, blablabla, mas eu já tenho, esse eu nao tinha!

emoçao dupla por ser post do meu cumpad junior costa. (aff, fui pior q tim agora, com esse sentimentalismo)

bjo costinha!

Costa disse...

:)
Vlws ai povo!!!!

----------------------
"Post de Costas"
sabia q alguem ia fazer uma piada dessas!
aheuhauehuae

flws

*nana me "gavou" e baixou o album!

sam disse...

costinha.. manda essa foto ae depois... pra por na capa ali os cinco manés =D

tim disse...

moss, eu acho q a gente devia proibir nana de entrar no blog, q tal????



hahahahahaahahahaahahahahhaa

Costa disse...

Sam, como eu mando essa foto
"proceis"???

ahueuaehuae

Robson disse...

Manda pro e-mail de Sameul =)

Costa disse...

mandado

Anônimo disse...

acho q a gente devia ter proibido tim de chegar ao mundo!

aki né lugar de ter ciume nao tim. só pq costa é mais legal q vc! hahaha

Unknown disse...

ow.. dava pra pegar por aqui mesmo.. ahahaha.. sou panguá demais...

Powered By Blogger