links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

setembro 06, 2007

Raimundos - Lapadas do povo


Opa... Aproveitando a onda de bandas nacionais, Raimundos denovo!!! Esse aqui é o 4º disco dos caras de Brasília. Eu acho esse aqui um dos melhores, aliás, eu gosto muito do Raimundos, fica até foda de falar qual é o melhor... enfim... Acho esse disco o mais pesado deles. Ele foi gravado em L.A, Califórnia, - inclusive a foto da capa foi tirada numa das idas ao estúdio - tem um ótimo timbre de guitarras - Mesa Boogie na cabeça - e letras mais sérias. Talvez por isso é o álbum que menos vendeu, pouco mais de 100 mil cópias.Reza a lenda que Rodolfo já tinha planos de sair da banda antes desse disco, mas o que é verdade mesmo é que a gravadora não gostou muito dessa mudança e deu um ultimato pros caras, ou eles voltavam ao rock divertido do começo ou pé na bunda deles. E foi isso que aconteceu com o Só no Forévis, o nome diz tudo, né??? Celebre frase do Mussun. Baixa o trem ae que bom!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi garotos...
Dxa eu fazer um pedido? :)

Deftones - Saturday Night Wrist

Por favor,por favor!!! :D

E o blog é mto bom!

tim disse...

hunm... pode ser sim... eu tenho esse aki... vou upar e depois posto...

Powered By Blogger