links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

setembro 09, 2007

Deep Purple - Machine Head


Bom, o negócio é o seguinte: esse é o Machine Head do Deep Purple. Se você não conhece Smoke on the Water... se você nunca ouviu Lazy, Space Truckin' ou Highway Star (que até em balada indie anda tocando agora)... then you don't know what true rock n' roll is, you little motherfucker!

Eu ando numa fase bem rock anos 70. Esse aqui foi o melhor álbum que eu baixei nos últimos tempos. Apesar do que eu escrevi aí em cima, eu confesso que não conhecia até pouco tempo atrás; mas viciei rapidamente.

Não sei muito mais o que falar sobre esse álbum porque eu não conheço a história, nem sei muito sobre a banda... então apenas baixe. Os deuses do rock agradecem.

Link: Deep Purple - Machine Head (ou no título do post)

4 comentários:

sam disse...

balada indie? virou pauliiiista, mêo?? =D

tim disse...

hahahaha, bah, achei q tu era do sul guri...

sam disse...

moss moss

Filipe disse...

Paulista é o caralho, meu nome é zé pequeno, porra!

Powered By Blogger