links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

setembro 13, 2007

Creed - Human Clay

Fala povão.. bão que chega?? Eita cdzinho do Creed ae.. esse cd na minha opnião é o melhor cd dos caras.. muito bem feito e muito bem produzido.. bom tah certo que tem algumas musicas que tocaram em malhação.. mas bah fazer o que.. as musicas até que são boas.. bom muitos dizem que o Creede tem um som maneiro mas as letras são cansativas e repetitivas.. é olhando por esse lado até que são mesmo =) mas esse cd é bem diversificado.. destaque pra musica What If que fez parte da trilha sonora de um dos Panicos.. so não me lembro qual.
Então é isso ae povão.. baixem esse cd.. recomendo. Ahhhh aproveitem e façam uma comparação com os caras do Alter Bridge e veja o quanto eles melhoraram.

ps: para baixar esse cd click no titulo do post ou então click aqui.

3 comentários:

sam disse...

ow robson.. eu sei que c gosta de postar.. mas num tem que ser qqr cousa.. ahahahahaha

zuando.. zuando =D

can u take me hiiigherrr....

hig her? urh!

Anônimo disse...

eh, neh...
poiseh...

=P

Robson disse...

Bah eu gosto desse disco veio.. acho muito bom mesmo.. essa musica que vc disse ai mesmo é mo boua veio.

Powered By Blogger