links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

setembro 09, 2007

Móveis Coloniais de Acajú - Idem


Movéis Coloniais de Acaju - Banda de Rock?! - já se indava na site desses caras de brasilia que fazem um ska bacana com metais bem compostos e que fazem um show ótimo e bem animado, daqueles do pessoal entrar no meio da galera. Começei a gostar da banda quando ouvi um trecho de 'Copacabana' e ele cita:
'Por você eu aprenderia esperanto e traria Gorbachev pruma série palestras... na casa de minha tia, onde todos beberiamos chá.. na casa de minha tia... fofocando sobre a perestroika'.
Esse trecho ganhou minha admiração pela banda, como já não bastava, vem outra 'Menina Moça'.. que é um samba-surf com um interlúdio ska metálico muito gostoso. Pra quem já ouviu coisas do leste europeu, pode reconher o estilo entre o rock e o ska. Procurem ouvir Leningrad pra tirar as conclusões. (Leningrad em breve no rockindudes)
Pra quem quer ouvir mais cousas Brasil Brasil Brasil, tá ae uma banda que detonou no Abril pro rock do ano passado e desse, um dos melhores shows que rolaram lá.

MAIS + MORE + MOLTO:
Site dus minino

LINK:
Móveis Coloniais de Acajú - Idem

6 comentários:

Robson disse...

Ja to baixando dom.. essa banda é boa.. eu vi o som deles em um especial que teve na rede globo eles fizeram umas releituras de umas musicas do Raul e pra mim foi a melhor banda que teve naquela noite. Os caras dos metais são muito bons.. e o vocalista tem a manha.

tim disse...

e o baixista é de moc...

hehe

Robson disse...

Seriu?? Para de me enganar dom..

Anônimo disse...

bacana
=D

tim disse...

haha, reza a lenda...

Costa disse...

o Baixista é de moc mesmo...
tem no site oficial!

E esse album é bom pra carai!!!
Já conhecia, mas vou baixar de novo pq o perdi por algum motivo obscuro!

Powered By Blogger