links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

setembro 12, 2007

The Who Sings My Generation

Esse é o primeiro álbum do The Who. Como em (quase) todo álbum de estréia, as músicas não são tão sofisticadas, mas sobra energia. E nesse caso aqui, como sobra, nas guitarras de Pete Townshend, no baixo inspirado de John Entwistle, nos vocais incríveis de Roger Daltrey, e na bateria furiosa de Keith Moon. Aliás, não é à toa que o Keith Moon é considerado um dos grandes bateristas de todos os tempos, tanto em técnica quanto em criatividade. E ele é um dos únicos casos que eu conheço de baterista com presença de palco. =P

Enfim. Se você não conhece The Who, mas quer conhecer uma ótima banda de rock clássico, essa aqui é uma boa pedida. Não é nem de longe o melhor álbum deles, na minha opinião, mas é muito bom mesmo assim, vale a pena baixar.


Link: The Who Sings My Generation

15 comentários:

sam disse...

tauquinbautmagenereixan...

Robson disse...

"E ele é um dos únicos casos que eu conheço de baterista com presença de palco. =P"
É porque vc nunca me viu tocando.. hauhauhauauha.. brincadeirinha.. =)

Anônimo disse...

coitado dele, gente!
e oh que ele escreveu isso em pleno estado de consciência.
hehehehe

=P

Robson disse...

Humpft.. não vou falar nada.. de novo...

tim disse...

moss, o gato comeu a linguá de robs??? ou será gata???


hehe


fala ae dom, num deixa a ditadora tomar conta até dos seus pensamentos naum!!! Lute amigo!!!



hahahahahahahahahaahaa

Anônimo disse...

ora, ditadora... gata...
colé, tim.. =P

Robson disse...

Ihhh colé a de Tim dom.. hehehe.. malandrão carioca ta viajando ae dom.. =)

sam disse...

bem.. eu concordo com tim =D

energia racionaaaal hahahaha

Anônimo disse...

universo machista!

sam disse...

machismo? por acaso popozão tem liberdade pra falar o que ele quer?? c que é o homem da relação ae.. ahahahahahaha
né não popozão?
"mim" ajuda ae lu...
naondi campbell?
=D

Robson disse...

Que nada rapá.. ne assim tb não.. oras o homem da relação.. mim ajuda ae veio..

Anônimo disse...

mais uma demonstração de machismo. como se só o homem tivesse vez na relação. e diga-se de passagem, a minha é bem democrática =D

sam disse...

individualiastaaaaaaa... oras a minha.. devia ter dito "nossa".. =D

Anônimo disse...

minha, pq é a minha relação com ele.
a dele para comigo é a dele =)
oq somando, dá a 'nossa'.

sam disse...

é mesmo lu? =)

Powered By Blogger