links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

setembro 19, 2007

Dream Theater - The Number Of The Beast

Opá.. mas olha eu aqui de novo =) Fala povão.. Não você não está lendo errado e eu também não estou louco, o nome do disco do Dream Theater é esse mesmo.. sim o Dream Theater pegou o disco do Iron e fez versões de todas as musicas.. que por sinal ficou muito bom =) Eu não sou muito fã do Dream Theater não, respeito muito os caras como músicos porque isso não da pra negar que os caras são bons, mas esse disco é muito foda.. vale muito a pena. Então manda ver ai e baixa que o trem é bom =)

ps: para baixar esse disco click no titulo do post ou então click aqui.

3 comentários:

sam disse...

the evil that man do its on and ooooonnnn...

Costa disse...

Não gosto da voz do La Brie nem lascando!
aehuaheuhaeuhaeuhaeuhauehuaehuhe
-----------------------------------
Mas como é o "The number", é ROX!

Robson disse...

É eu tb não gosto do vocal dele não.. acho meio forçado.

Powered By Blogger