links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

setembro 18, 2007

No Doubt - Return of Saturn


Opa... Hoje vou falar um pouquinho dessa banda da Califórnia. Esse ae é o 4º álbum dessa galera que conta com a mais nova rainha do pop - safado - americano Gwen Stefani, nos vocais. O No Doubt é uma banda bem eclética em suas influências, eles conseguem misturar rock, ska, reggae, new wave e fazer um som bem legal desse mix. Esse disco saiu em 2000, 5 anos anos após o álbum de maior sucesso deles, o Tragic Kingdom, que vendeu mais de 15 milhoes de cópias pelo mundo. Mas eu prefiro esse disco aqui, hehe... acho ele mais maduro, tem ótimos arranjos de guitarras e metais muito bem sacados, além de um batera feadaputa!!! Cara, esse Adrian Young, tem a manhã total das baquetas, ele vai do rock ao ska sem problema algum. Saca o que esse cara faz nos 2 minutos finais de Marry Me. Então, baixa o trem ae que é bom dimais!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Coloca os outros deles aki tb? Não acho em lugar nenhum.. Esse é o único q tenho..rsrs

Se não for pedir muito,claro.. :)

tim disse...

pô dani, tb só tenho esse, achei o tragic na net, mas o arquivo conrrompido... =/

talvez um dos minino tenha...

tim disse...

o arquivo 'tava'...

Costa disse...

o cara pulando pelado na capa do disco parece o flea!

[comment off]

Anônimo disse...

bom, mto bom...

Anônimo disse...

se fosse só tim q gostasse de no doubt eu ia zuar, mas como o pessoal todo aki gosta vou ficar calada! hahuahuahua

mas eu sou fã de "don't speak, lalalalalala" =D

sam disse em outro post ae q eu sou pega mal! ouxi, pq???

Anônimo disse...

Putz.. tudo bem então.
um dia acho os outros..rs

sam disse...

arh nana.. c tirou a gente.. ahahahaha
tim vai te dar uma vassourada.. ahahaha

sam disse...

ps: vou ver se acho os outros pro cs...
tragic kingdom Serve?ja
vou ver se acho o primeirão tb...

Robson disse...

O u cara malandro.. mo correndo atraz dos discos para atender os pedidos.. gostei de ver Lango Lango.. =)

Unknown disse...

ô sam.. valeu msm. procura aí e coloca todos q achar, por favor! :)

Powered By Blogger