links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

setembro 13, 2007

Foo Fighters - The Colour and the Shape - Edição de 10º Aniversário





A cor e a forma... embora não seja o primeiro álbum (de mesmo nome da banda), e nesse contendo as ótimas, "I´ll Stick Arround", "This is a Call", "Big me" e "For all the Cows", é nesse disco que acontece o real Debut do FF. Disco que tem a música que possivelmente é a mais tocada em shows e nas radios, Everlong. Sim a do clipe da mãozona.. Musica que até no casamento da Mônica e do Chandler do F.R.I.E.N.D.S foi tocada no encerramento do casamento dos dois.... Arranjos de corda e tudo mais. Bem, todas as músicas desse disco são ótimas talvez por causa de um produtor no estúdio que fez o Dave Grohl tocar bateria, baixo e guitarra. Multifuncional o rapaz. E o disco ainda soa mais pesado do que punk, ao contrário do primeiro disco dos caras. Foi no Colour and the Shape que o Taylor Hawkins (que veio da banda boa e única boa da Alanis (só pra te pirraçar margá.. ahahahha)) e saiu o batera que tb era do Sunny Day Real Estate, o William Goldsmith. O Disco é de 1997 e é no mesmo ano que o Ex-Nirvana, Também, Pat Smear sai da banda durante o MTV Vídeo Music Awards e de lá já entra o Franz Stahl. E OS: ultimo disco dos caras pela Capitol. Depois mudaram pra RCA e até hoje lançam discos por lá. E inclusive lançaram o Echoes, Silence, Patience and Grace esse ano.

Bem. Nessa Edição de Aniversário tem mais “Requiem”, “Drive me Wild”, “Down in the Park”, o crááááássico “Baker Street” do Gerry Rafferty (tem ela na lista da radio ae do lado), “Dear Lover” e “The Colour and the Shape” fechando o disco.

Enfim.. tem mais 3 pra falar ae e Lu Margá pra comentar.. hihi! =D

Enjoy.. Keep Rockin... dudes...

MAIS + MORE + MOLTO:
Site dos caras...
Cena do casamento pra quem quiser conferir...
Allmusic


LINK:
Foo Fighters - The Colour and the Shape - Edição de 10º Aniversário



Próximoooooo

Pow veio vc falou tudo ae veio.. nen deixou nada pra gente comentar... Ahhh você esqueceu de comentar que este post é comemorativo, referente ao 100º \0/
Bom vou falar do batera que entrou ae o Taylor (sou fã desse cara).. o cara manda muito bem.. e o teste para quando ele foi entrar para o Foo Fighter foi o seguinte: Dave Grohl virou e falou... preciso de um cara que espanque a batera como eu fazia no Nirvana.. o Taylor chegou e espancou com muita tecnica.. o cara manda muito e veio completar ainda mais o Foo Fighters. (Robson \0/)

LINK: Foo Fighters - The Colour and the Shape - Edição de 10º Aniversário

Próximoooooo

Sou eu... e já adianto que to afim de bater ne Sam!!! Porra dom!!! Como é que você fala - quase - tudo assim??? Você não tem consideração para com seus companheiros de blog não??? E todas aquelas horas que perdemos baixando ou upando discos na net??? Moss, faz isso mais não, tá??? Bem, voltando ao que realmente interessa... Como Sam já falou muita coisa, obviamente não sobrou quase nada, até pq Robs também já falou do batera =/, mas... mas nada... que saco!!! Vou falar o que?!?!?! Vou falar que acho o disco muito bom, que adoro o clipe de Everlong e o de My Hero - aquele lance de não mostrar a cara do cara é muito doido - e que todo mundo que não tem deve baixar e quem tem baixa também, pq é uma edição supermegaultraespecial!!! Então é isso, baixa aqui que é fino!!!

Só falta o Filipe... e ele vai ter q falar do Pat Smear, o guitarrista gay, ha!


Próximoooooo


Pat Smear é um cara que tocou no final do Nirvana e depois tocou um tempinho no Foo Fighters. Ele fugiu de casa aos 13 anos de idade pra ir encontrar Jesus. Depois ele entrou em um programa acadêmico para jovens ostracizados pela educação pública, onde ele conheceu o vocalista Darby Crash e formou a banda de punk rock The Germs no fim dos anos 70. Ele se tornou um ícone do punk rock, e foi convidado pelo Red Hot Chili Peppers para substituir o John Frusciante em 1993, mas recusou. Depois, foi pro Nirvana e passou no Foo.

Pronto, falei do Pat Smear. Isso porque não sobrou mais nada pra falar do The Colour and the Shape. =)

Mas voltando ao álbum, é um álbum muito foda. Todas as músicas são boas. Nem vou falar das clássicas e conhecidas, como My Hero, Monkey Wrench e Everlong: esse disco também tem Doll, Hey Johnny Park!, See You, February Stars e New Way Home. Todas músicas excelentes. Pra mim é disparado o melhor do Foo, e um dos melhores álbuns de rock dos anos 90, sem dúvida. Até eu que tenho o CD original acho que vou baixar essa versão especial aí só pra dar uma conferida nos extras. =P

Enfim, é isso galera. Sam falou tudo, então a gente comenta as beiradas. Agora que vocês já leram isso tudo, baixem aí e divirtam-se.

LINK (mais uma vez pra confirmar): The Colour and the Shape - Edição de 10º Aniversário

11 comentários:

sam disse...

ow.. sério.. na foto ali do lado.. é robson ou é o charlie sheen tocando bateria??? hihihih

Robson disse...

Charlie Sheen é a pqp.. oia.. mowss.. =)

Anônimo disse...

Hauahauhaha.. Tim mandou bem ae veio.. ae Sam da proxima vez nos vamos mandar as ideias por e-mail antes de postar.. pq vc falou tudo e não deixou pra ninguem.. hehehe...

Anônimo disse...

hahahaha
falta 3 e eu pra comentar...


sem comentários
=P

Anônimo disse...

agora que li o post todo:
eu não entendo de 'banda' como vcs, mas eu tbm acho que a banda da turnê do JLP, da Alanis, foi a melhor.. e a única tbm. as outras, são artistas bons individualmente.

portanto, a pirraça não colou
hehehehe =D

sam disse...

que falei tudo a puta que pariu....
filipe falou cousa pra caralho ae.. hahahhaha.. cs são uns sem esquema pra caralho...
deviam fugir pra encontrar jesus... hahahahahah

Robson disse...

Fugir pra encontrar jesus e virar gay?? To fora.. hauhauhauahh

tim disse...

jesus??? onde???


moss... olha a homofobia ou emofobia, mas acho q essa segunda nem é crima... hehe

amanha tem parada gay em moc, quem vai???

Anônimo disse...

amanhã não.
hoje.

Anônimo disse...

resposta pra samuel pq, na parte do the who, o comentário não tá querendo ir:

juuuuuuuuro procê que é =D

sam disse...

ihhh.. perdi =D

Powered By Blogger