links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

setembro 15, 2007

Foo Fighters - Echoes, Silence, Patience & Grace

Já que acabou de rolar Foo Fighters no post comemorativo, vamos continuar no embalo.

Esse é o novo do Foo Fighters, saindo quentinho do forno. Caiu na net tem poucos dias, ainda nem ouvi direito. Então, ao invés de falar o que eu acho do álbum, eu vou fazer um convite: baixem, ouçam e opinem. A seção de comentários tá aí pra isso. =P

EDIT: só pra deixar registrada aqui a opinião que eu deixei lá nos comentários; a 1, a 4, a 6 e a 9 desse álbum são bem foda.

Link: Foo Fighters - Echoes, Silence, Patience & Grace

15 comentários:

tim disse...

eu tenho q fazer cadastro p baixar??? =§

sam disse...

filipe num deu share no arquivo.. ele é pangua demais...
Filipe.. c tem que selecionar o arquivo e mandar comprartilhar, cara....
ó a policia federal em cima da gente.. ahahhah

Filipe disse...

Foi mal galera... já consertei lá.

Robson disse...

Mows.. eu ia postar esse album.. ja até tinha feito o up dele desde sexta, tava so esperando chegar segunda.. =) mas otimo post, esse cd ta bem ecletico o Foo Fighters mostra um amadurecimento muito significativo. Então é isso.. vale a pena.. =)

sam disse...

ow robz.. era pro c postar junto tb..
fazer um duo =D

tim disse...

gostei mais da capa...

hehe

Robson disse...

Deixei ai minha opnião.. vamo usar os coments.. quem sabe assim mais gente comenta.. =)

sam disse...

num dá certo naum.. nem lu comentou =D ahahha

Filipe disse...

Só ouvi duas vezes até agora, mas gostei. Tem umas músicas bem boas: a 1, a 4, a 6, a 9. Ainda num tenho uma opinião final, mas até agora, achei bem melhor do que o anterior (In Your Honor), que foi bem fraco.

Anônimo disse...

q massa. um blog q só os donos comentam. hihi

p.s.:Sam, agora q nao dá pra te responder meeeixmo!!! hahahah

Robson disse...

É verdade Sam´z... isso não da certo.. hehehehe foda...

sam disse...

nana é pega mal demais.. cs viram isso?

tim disse...

ih dom, tá tirando a favela, truta???


qualé a sua gad???


hahahahahahah

Anônimo disse...

rr� filipe de volta

Diogo Monte-Mór disse...

Eu já tinha pegado o CD do Foo Fighters, e Lu me falou que cês tinham falado dele aqui. Eu achei o CD bem legal, agora não sei se chamaria de eclético - até porque o Foo Fighters tem se mostrado já bem eclético há um tempo, então o CD tá na linha deles.

Foo Fighters tem sido, pra mim, uma dessas bandas que eu ouço TUDO deles.

Powered By Blogger