links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

setembro 17, 2007

Tool - Aenima

rockingdudes convida: BATUTA

Ok... o que dizer do Aenima? Bem, acho que ele contém algumas das primeiras musicas do TOOL que eu ouvi, como jimmy (não, não é o TIMMYYY do SouthPark) e Die Eier von Satan (sim, eles mesmos,os ovos de Satã!!!)... Este segundo album da banda,
lançado em 1996, merece atençao. A banda de "alternative rock" é bastante conhecida la fora (e eu perdi o show na Inglaterra por uma ano de atraso... paia!) Apesar de profundo, o disco nao é do tipo que agrada a qualquer ouvido na primeira "ouvida".
Alem disso, o TOOL faz aquele tipo de musica que se ouve em momentos onde se esteja, preferenciamente so, "meditando"... Sem mais, digo que vale a pena conferir, afinal,
como diz a propria banda, eles nao sao apenas uma banda, mas uma "ferramenta" de ajuda no entendimento da lacrimologia, mas isso ja é uma outra historia...

Felipe Batuta

MAIS + MORE + MOLTO:
Site dos caras... que por sinal é muito bom
Tool no DeviantArt
Die große deutsche TOOL-Community
Felipe Batuta no ORtiKUTigranjeiros...

LINK:
Tool - Aenima

17 comentários:

Robson disse...

Batuta quem deu ideia pro post? Isso é mesmo coisa dele.. =)

sam disse...

que nada.. eu o convidei =D ele gosta pra caralho.... =)

sam disse...

além disso.. ele é mais adequado pra falar do tool que eu =D

sam disse...

djobí!!! djobá!!! cada dia yo te quiero más...

Djobi Djobí, Djobá Djobá.. cada dia yo te quiero maaaaaasss...

há! =)

Costa disse...

Esse eu nunca ouvi. Baixando...
mas sobre o post do álbum, acho que o Tool é mais "metal alternativo"
aheuaheuhaeuhaeuah
mas isso não importa...hehehehehe

sam disse...

isso é coisa sua! =)

Costa disse...

sua "minha"?

tim disse...

hahahah, moss, já convidou costa???

tim disse...

"Oriundos de Los Angeles, os Tool, uma das mais interessantes bandas de metal alternativo, regressam Lisboa..." "alem do que... ganharam o grammy de melhor música de METAL com SCHISM..."


e ae???


hahahahahahaa

Robson disse...

Su fudeu dom... =)

Anônimo disse...

pow, eu sou a pessoa, fora cs quatro, mais assídua disso aqui e ninguém nunca me convidou a posta só pq eu gosto da Alanis!? hehehehe =D

tim disse...

hahahahahahahaahhhahahaah
boa Lu, e agora, quem vai explicar p ela??? o pq dela num ter sido convidada...

sam disse...

lu tá ciumes de batuuuutaaaa
hihihi

uai lu.. c quer fazer um post do jagged little pill?

Robson disse...

Aqui Sam´z e eu ja convidamos Lu sim pra postar.. mas ela falou que não sabia mexer com isso.. por isso ela não posta.. mas o convite ainda está de pé.. =)

Anônimo disse...

de fato.
foi só pra causar polêmica. mas robson quebrou a brincadeira rápido demais! hauahuahua =D

cs podem postar em minha homenagem.
eu fico só nos comments! =P

sam disse...

sério que c num quer fazer o post do jagged little pill?
eu quero que c faça.. pega mal =)

Anônimo disse...

eu faço o post..
e um docês posta o cd e o post em meu nome, hã hã hã :P

hehehe

Powered By Blogger