links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

setembro 20, 2007

Pearl Jam - Ten


Opá.. fala ai povão.. to de volta.. e pra começar uma saga.. dessa vez a saga do Pearl Jam.. no decorrer dos dias ai eu vou postando os discos do Pearl Jam para que no final tenha a discografia completa dos caras. Bom o Pearl Jam surgiu no inicio dos anos 90 e é a banda de grunge que fez sucesso e ainda está na ativa até hoje. O primeiro disco dos caras e o que mais vendeu é esse ae o Ten e foi lançado em 1991 o disco é recheado de hits o que impulsionou a carreira dos caras e levando o Pearl Jam a ser reconhecido como umas das principais bandas daquele cenário de Seatle =). Galera é o seguinte me ajudem ai a fazer esse post porque tem muita coisa para se falar o Pearl Jam então mãos a obra.. o post é de vocês =).

ps: para baixar esse disco click no titulo do post ou então clic aqui.

8 comentários:

sam disse...

um comentário =D haahahah

Robson disse...

Tão engraçado Samuel.. =)

tim disse...

hahahaha, moss, vc vai postar a discografia toda?!?!?!?! até aqueles 50 e tantos discos ao vivo??


hehehe, eu num sei quase nada deles, acho q filipe é o nome certo p falar dos caras...

sam disse...

and he is...

Robson disse...

Não mows.. colocar so a discografia oficial.. os discos ao vivo não faz parte da sicografia oficial. Resumindo vou colocar so os de estudio e ao vivo so o On Two Legs.

tim disse...

uai, mas se ao vivo num faz parte da discografia oficial, como q vc vai postar o on two legs???


hahahahahaha, to chato hj...


ou mió, sempre!!!

Anônimo disse...

tá começando a melhorar...
=D

Filipe disse...

Opa... quando rolar outros do PJ, eu vou comentar também. Em especial, eu tenho muito o que falar sobre o Yield. =P

Powered By Blogger