
Então é isso ae povão.. baixem ae que o trem é bom.
ps: para baixar esse disco click no titulo do post ou então click aqui.
ps2: Assim como o Filipe quem quiser acrescentar mais alguma coisa ai no post é só mandar ver.
CONTINUANDO...
Bom, minha vez. O Robson resolveu postar cinco de uma vez, mas vamos lá. =P
Esse foi o primeiro álbum do Pearl Jam com o famigerado Dave Abbruzzese na bateria (o Ten havia sido gravado com o Dave Krusen, que saiu da banda logo após a gravação). A comunidade do Pearl Jam até hoje é dividida: muitos acham que o Abbruzzese foi o melhor baterista que já passou pelo PJ, enquanto outros preferem o atual, Matt Cameron (e tem uns também que preferem o Jack Irons, mas acho que são a minoria). Eu, pessoalmente, acho que os três são bons, cada um a seu estilo.
Durante a época do Vs., o Pearl Jam passou por sérios problemas. A banda havia estourado mundialmente, e a pressão sobre ela estava enorme. O Eddie Vedder pensou seriamente, e várias vezes, em desistir, acabar com a banda por ali. Pra piorar, ele começou a se estranhar com o Abbruzzese, que tava adotando uma postura meio diferente do resto da banda: tendo uma atitude "rockstar" demais, pra falar resumidamente. Inclusive, certo dia o Abbruzese chegou e falou que tinha comprado duas armas. Aí o Eddie foi lá e compôs Glorified G, que entrou nesse álbum, e que começa assim: "got a gun... in fact I got two... that's okay man, cause I love god" - claramente ironizando a atitude do seu companheiro de banda.
No final das contas, o Pearl Jam quase acabou, mas resistiu. O Abbruzzese também resistiu na banda... mas não por muito tempo. No próximo post eu continuo essa história. =)
LINK: Pearl Jam - Vs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário