links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

setembro 25, 2007

Pearl Jam - No Code


Então... continuando.. mais Pearl Jam. =)
Depois então de três otimos álbuns e com alguns prêmios na bagagem o Pearl Jam lança então em 1996 o seu 4º disco o No Code. É o disco mais eclético e variado do quinteto, no que diz respeito as influências, sonoridades e estilos. Possui excelentes músicas como In My Tree , Hail, Hail, Red Mosquito, Lukin, Present Tense , Smile, Who You Are. Como esse disco é bem ecletico a banda então perdeu alguns fãs, que apreciavam mais o estilo grunge e raivoso da banda, e claro que ganhou outros vários provando isso em uma turnê que durou cerca de dois anos e contava com casa lotadas =)

ps: para baixar esse disco click no titulo do post ou então click aqui.


CONTINUANDO...


Esse aqui é um dos meus álbuns favoritos do Pearl Jam... mas eu acho que estou na minoria. =) A impressão geral que se teve desse aqui não foi muito boa, nem com crítica e nem com público. Como o Robson disse, ele foi bem experimental, e digamos que deu uma "amansada" na sonoridade do Pearl Jam.

Mas o que dá pra ver é que houve um crescimento muito grande. A banda atingiu a maturidade aqui. Jack Irons trouxe muito experimentalismo, mas com grande qualidade. Músicas como Hail, Hail, Red Mosquito, Smile, Sometimes, Present Tense e Off He Goes estão nesse álbum. Todas essas que eu citei estão, fácil, entre as minhas favoritas do Pearl Jam... e provavelmente não são muito conhecidas do grande público.

LINK: Pearl Jam - No Code

Nenhum comentário:

Powered By Blogger