links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

setembro 20, 2007

Reação Em Cadeia - Discografia


Opá.. fala povão.. Bão? Então voltando hoje pra falar de uma banda gaúcha que surgiu no ano de 2001 e que vem crescendo e ganhando mais publico a cada dia. Estou falando da banda Reação Em Cadeia que nos seus 6 anos de vida gravaram 3 álbuns de estúdio, sendo os dois primeiros independentes e com esses dois primeiros álbuns que os caras ganharam uma notoriedade e conseguiram então ser contratados por uma grande gravador a Deckdisc. Os caras lançaram também um acústico com apenas 6 musicas, mas pra divulgação mesmo. Tem também uma coletanêa deles com releituras que também é para divulgação e mostra um pouco das influencias dos caras. Bom como eu disse a banda vem crescendo e se apresentando por todo o Brasil e tocou em alguns programas de tv como o Faustão em que os Eng. Haw convidou a banda para tocar algumas musicas durante a participação deles no programa e em diversos programas na MTV.
Bom então é isso povão.. eu particularmente gosto muito do som dos caras. Vale a pena conhecer. =)

2002 - Reação Em Cadeia - Neural

2003 - Reação Em Cadeia - Resto

2006 - Reação Em Cadeia - Febre Confessional

Reação Em Cadeia - Coletanea

Reação Em Cadeia - Atlandida Acústico

ps: Há.. gostei desse esquema de colocar fotinhas no post =)

7 comentários:

tim disse...

moss, ae eu vi uma banda feia!!


hahahahahahaha, cruz credo!!!

sam disse...

ô lu.. pede pra robson maneirar ae.. =D
acho q ele já tá apelando.. ahahahaha

Robson disse...

hauhauhauh sabia que ia rolar coments desse estilo.. mas faz parte.. eu gosto veio.. =)

tim disse...

moss, essa é a mió parte!!!


alugar é bom dimais...


mas q a banda é feia, isso é...


p.s. perdendo o amigo e rindo sozin...

Robson disse...

hauhauhah gostei do perdendo o amigo.. auhauhauha.. mas entenda.. eu não postei o disco para vcs.. na verdade não postei pra ninguem.. postei pq eu quis e tenho dito.

Anônimo disse...

fazer oq, neh?

pelo menos ele deixou de escutar isso perto de mim! hehehe =P

Carol disse...

POoo Reação em Cadeia eh tudoooo e o vocalista eh lindinho, mas essa barbinha... no coments hehhe
bjsss

Powered By Blogger