links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

setembro 22, 2007

No Man - Returning Jesus


Vou falar de um projeto aqui que, acredito eu, ninguém conheça... o NO-MAN. Trata-se de um projeto de música pop experimental (pop/jazz fusion/rock/prog/ETC - eheheh) do Sr. "Faz Tudo" Steve Wilson (Porcupine Tree, Blackfield, Bass comunion, etc) e do Cantor/Letrista Tim Bowness
- o primeiro compõe as músicas e os arranjos, o segundo canta e escreve as letas.


Esse é o penúltimo album da "banda" (2001) e é um dos meus preferidos por que tem muitas músicas heheheheh, uma vez que tudo que eles fizeram até hoje é bem nivelado em termos de qualidade sonora (leia-se: ótimo). Apesar de ser "só mais um projeto" do Steve wilson, considero o "no-man" a melhor banda dele de longe, mais ousada do que todos os outros projetos dele.

Não espere encontrar experimentalismo barulhento, o som é bem "leve", mesmo que com muitas texturas e varia de passagens cantadas para outras instrumentais de maneira bem interessante!

5 comentários:

Costa disse...

Moss, eu edito o trem tudo bonitinho qdo to postando... mas qdo posto, fica tudo feio!
MERDA!
*o link eh do rapidshare...
tem problema não neh?

tim disse...

uai, tem nuam, mas se der pau vc tem q se virar ae op conseguir outra...

hahahahahahahaha, to zuando...

sam disse...

noh.. mas ainda bem que c disse que é melhor que porcupine tree..
C acha o porcupine tree bom, Cositinha?

Robson disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Costa disse...

Não sou muito fã não Sam...
acho eles bem irregulares
-----------------------------
mas tem musicas legais...

No-man tem nada haver com PT!!!
-----------------------------
*Pra mim é tipo o Dream Theater...
os projetos do "Portnoy" são todos melhores que a banda principal, que eu considero bem ruim!!!!
(Transatlantic, Hammer of the Gods, o da "mustarda" lah q eu esqueci o nome ETC)

Powered By Blogger