links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

setembro 19, 2007

Happy Mondays - Pills 'n' Thrills and Bellyaches

Manchester, Abril de 1990.
Mais banda de Manchester naquele final dos ointentas e inicio dos noventas. Banda chave pra sacar o que rolava com as bandas nos noventas assim como stone roses, manic street preachers, the jesus and mary chain, my blody valentine, The Charlatans, et cétera.
Rock de dançar e pra dançar. Foi por causa destas bandas ae em cima que começaram a surgir tanto roquezinho pra dançar e só agora nessa década que a gente tá. Os caras cresceram ouvindo isso. Era bom pra dançar e aqle rock dos anos 50 e 60 tb.. pq num juntar os dois? Mesmo as bandas que num faziam musica pra dançar, como Oasis são fortemente influenciados por estes caras.
Quem ouvir a primeira faixa, Kinky Afro, desse disco, que é o melhor do Happy Mondays, pode até estranhar o começo do refrão. uah! isso é Lady Marmelade!!! até achava que o LaBelle (de quem é a autoria da musica que regravada em Moulin Rouge fez um puta sucesso) tinham roubado essa cousa do refrão.. mas nem é.. Os caras roubaram muita cousa e puseram em suas musicas. O Charlatans tb faz cousa parecida e até fica melhor.. ahahahahha... No refrão de Step On, Faixa Oito, no refrão há um sample de "He´s gona Step on You Again" do John Kongo. Samples... Sempre Houveram
Enfim. Escuta que vale a pena. Mais de duas vezes que é pra desintoxicar =D

MAIS + MORE +MOLTO:
Site dos Caras...
MySpace deles
Clipe de Step On, faixa Oito desse disco
Os caras do Rock in Rio II em Janeiro de 1991 no maraca

LINK:
Happy Mondays - Pills 'n' Thrills and Bellyaches

2 comentários:

Anônimo disse...

dá vontade de baixar só por causa da capa do cd! ehehehe =P

divertida.

sam disse...

é ótemo...

Powered By Blogger