links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

setembro 12, 2007

MopTop - MopTop

Opá.. fala povão.. Post 110 tamo crescendo hein =) Voltando hoje pela ultima vez para postar o cd do MopTop, disco que foi lançado em 2006. O MopTop é uma banda carioca e foi fundada em 2003, que faz um indie rock, bem parecido com Strokes, com letras em português e que vem ganhando cada vez mais reconhecimento Brasil a fora. O nome MopTop é uma homenagem ao corte de cabelos dos Beatles (mo maneiro isso). Esse disco tem como single a musica O Rock Acabou que conta com o clip dessa mesma musica. Os caras estão planejando o segundo cd que deve sair em breve.
Então é isso.. baixem esse cd.. vale a pena conhecer o som dos caras.

ps: para baixar esse cd click no titulo do post ou então click aqui.

10 comentários:

Anônimo disse...

começou a saga =T
hehehehe

sam disse...

beatles yeah yeah yeah, né? =D

tim disse...

saga???


who's the saga???

Anônimo disse...

'dusemos'

=D

Robson disse...

Oras emo.. o dia que MopTop for emo.. nada a ver dom.. so uma curiosidade.. o MopTop uma vez postou no forum oficial do Strokes uma musica deles em ingles.. e foi mo buxixo falando que era a musica nova de trabalho dos Strokes.. pow os caras são de responsa dom.. =)

Anônimo disse...

tá, não são emo.. mas tão naquele cd lá das 5 bandas q c gosta =D

eles têm aval, caso queiram ser.
hehehe. zuando.

Robson disse...

Mas aquele cd nun é de banda emo não.. é segundo a MTV as "revelações" de rock.. segundo a MTV.. =)

Anônimo disse...

anram..
pitty tbm é rock pra MTV =P

mas parei de implicância. hehe.

tim disse...

hahahahah, eu acho pity legal, mas fresno, nx 0 é dimais p mim, se aquilo num é emo eu num sei o q é naum... alais, eu nem sei mais o q é emo, acho q tudo agora é emo, roberto carlos é emo... todo mundo é emo... hahahahah

aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!!!


EU SOU EMO!!!

Robson disse...

É Tim.. agente ja sabia.. =)

Powered By Blogger