links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

setembro 19, 2007

Engenheiros do Hawaii - Simples de Coração

Opá.. fala e povão.. hoje eu estou mo anos 80, tendendo mais pro lado dos Eng. Haw. que pra mim é uma das bandas nacionais mais influentes dessa época =) Bom rasgação de seda a parte, vou falar um pouco do Simples de Coração. Disco que foi lançado em 1995 e conta com temas gaúchos, nesse disco os Eng. Haw tiveram a baixa do primeiro guitarrista e a entrada de alguns integrantes, dentre eles um camarada que toca acordeon e por isso então essa influencia gaúcha nas musicas =)
Uma curiosidade sobre esse disco (uia isso eu não sabia) é que o disco também foi lançado em inglês, mas não chegou a ser colocado a venda mas é possível que se encontre mp3 desse disco (se os coments forem bons eu procuro esses mp3 =) a chantagem =) ).

Então é isso galera.. baixem esse disco.. muito bom.. vale a pena. =)

ps: para baixar esse disco click no titulo do post ou então click aqui.

11 comentários:

Anônimo disse...

só o fato d'eu estar comentando, já bom o suficiente pra vc procurar esses mp3! hauhauhaua =D

Robson disse...

So pq é so vc quem comenta =) Mas vc nen gosta desse disco... eu te mostrei vc nun achou graça.

sam disse...

só um detalhe que o simples de coração é de 1995 =)

Anônimo disse...

não eh pq soh eu que comento. mas pq sou eu, oras! tsc.

imagina em inglês.. hehe =P

Robson disse...

"só um detalhe que o simples de coração é de 1995 =)" Não entendi o detalhe.. tem isso la no post =)

tim disse...

sam tá mal dom!!! e acho q é do coração...


pergunta ele o ele tava cachando lá na facu hj???

obs. na minha facu...

hehe

Robson disse...

Eita essas doenças do coração é ruin cara.. ae Sam´z.. força pra vc cara.. são os votos da equipe Dudes.. hauhauhauhauhauha..

sam disse...

mas foi por causa do "tô numa fase anos oitenta" que é péssima pra indicar um disco de 1995
aahahahahahahha
E eu tow é bem demais do coração =D nada simples do coração =D ahhahahaha

tim disse...

bixo, eu escrevi cachando????



hahahahahhaahahahahahahahaah]


ai ai...

sam disse...

ó tim falando miguxês... haahahah
miguxão!

tim disse...

putaqopariu!!!


mata q é miguxa!!!

hahahaha

Powered By Blogger