links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

agosto 01, 2007

Sweet Cherry Furry

Um amigo me falou de uma banda de santos. E decidi postar mais bandas brasileiras nessa bagaça aqui. Como se isso aqui fosse lido de verdade. Acho que temos 4 ou 5 leitores.. ahahahaahah
Bem a banda é de Santos e é composta por um tanto de mulher gostosa e um cara. Acho que deve ser ótimo fazer uma banda com garotas lindas e gostosa pq a galera escuta a música mesmo se for ruim =). Tem uma garota na banda que me lembrou a Darcy do Smashing Pumpkins numa foto no blog delas. E me pergunto se elas normais tb seriam tão bonitas.. mas deixa pra lá...
O Som delas me lembrou ums outra banda de São Paulo antiga que nunca mais ouvi falar. Go Hopey. Faziam um bom scum rock. meio paradoxal isso. Mas bem... A cousa é simples e fácil de ouvir. Não tem nada de mais, mas o som delas é bacana. Escuta ae no myspace.. até q vale a pena. O ruim é que elas devem ficar só lá por SP mesmo. Acho dificil subirem aqui às montanhas. BH tem que ver aqlas garotas de perto =)

http://fotolog.com/sweetcherryfury
http://www.myspace.com/sweetcherryfuryband

Nenhum comentário:

Powered By Blogger