links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

agosto 10, 2007

Smashing Pumpkins - Mellon Collie and the Infinite Sadness

dawn to dusk e twilight to Starlight são os respectivos nomes dos dois primeiros discos de um album que, pra mim, é o melhor da década de 90. Sempre me dizem que não, é o O.K. Computer. Mas ainda não fui convencido de tal façanha.
O album começa com uma suave intrudução com um belo piano que logo se encontra envolto de violinos doces. Então começa Tonight Tonight toda orquestrada e derrepente ela se contém e billy corgan assume o papel principal proferindo suas poesias maravilhosas em mais outras 27 canções. O album veio a confirmar após o Siamese Dream que o Smashing Pumpkins não era apenas uma bandinha boba com canções para adolescentes revoltados e deprimidos, embora eu fosse. E passava as tardes ouvindo os dois discos várias e várias vezes. O que inspirava a me apaixonar por várias garotas e lhes escrever bobas cartas de amor esperando um dia musicá-las e ser igual um Billy Corgan. Há! =). O tempo passou e ainda bem que eu caí na real =).
E não poderia faltar nesse blog o disco dublo mais vendido da década de 90. Onde a boa música repousa....

3 comentários:

Robson disse...

Opá.. rolou d+.. belo post Samuca.. ja estou baixando.

sam disse...

pelomenos alguém baixa =)

tim disse...

moss, eu naum baixei pq já tinha, hahahahahahahahaahahah

Powered By Blogger