links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

agosto 31, 2007

Sunny Day Real Estate - How It Feels to Be Something On

Opa... Galera hoje é um dia histórico pra mim... comecei a usar óculos... hehe. E pra celebrar esse momento tão "marcante" na vida de um homem eu resolvi colocar um disco dessa banda que é considerada a precursora de um estilo que está em voga, o EMO. Sim, é isso mesmo. Vocês devem estar a pensar, o que tem os óculos a ver com os EMO's??? Uai, tem que os meus são óculos de EMO's ou Indies, ainda estou na dúvida... hehe. Vamos voltar pra banda!!! O Sunny Day Real Estate é considerado a primeira banda EMO, mas naõ é esse tipo de EMO vemos hoje, com maquiagem e superfranjas - aliás nem sei mais o que é uma banda assim - e apesar disso é uma banda bacana. Esse álbum é o terceiro deles e foi lançado em 1998. Vou contar uma histórinha rápida pra vocês perceberem que esse lance de EMO é mesmo verdade. Um dos primeiros nomes que a banda adotou foi One Day I Stopped Breathing, do ingrês um dia eu parei de respirar. Acho que não preciso falar nada, né??? EMO total!!! . Depois que viram que o nome não era lá essas coisas, eles adotaram o Sunny Day, que cá entre nós, é bem melhor que o outro e atualmente estão de nome novo outra vez, The Fire Theft. Brincadeiras a parte, baixa o trem ae que é bom dimais!!!


p.s. esse post é dedicado a senhorita R.

7 comentários:

sam disse...

num é que é bom.. é bom pra caraaaalho... arranjos ótemos... vocal bacana... e banda sem frescuras...
faltou falar que depois que emo virou modinha infatil, eles mudaram o nome pra the fire theft... =D

Robson disse...

Se essa mda de postar banda EMO pegar.. depois vcs não reclamam hauhauhauahuahuahuahuahauhuha...

Anônimo disse...

num fala q é emo q o povo assusta!!!

quando eu fiquei sabendo desse papo de emo eu quis pular do pé de couve! HAHAHAHAHHAHAHAH

sam disse...

senhorita R. é robson???? =D

Costa disse...

Só corrigindo, o "The fire theft" não
é uma mudança de nome do "sunny day..." e sim um projeto do jeremy de um album só (com o baixista do "foo fighters")e os membros do "sunny day" mais o primeiro guitarrista do "sunny day" e mais um tecladista...
depois disso o jeremy se dedicou ao seu album solo "world awaits" , recomendado tb!

tim disse...

ih dom, o costa tirando onda!!!


hahahah

Thiago disse...

Meu Deus, isso é muito emo!!

Powered By Blogger