links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

agosto 27, 2007

silverchair - Freak Show

Opá.. voltando pra postar mais um album do SilverChair.. dessa vez o Freak Show, segundo album trabalho dos caras. Apesar de ainda vim carregado com o grunge o silverchair começa a inovar e misturar outros instrumentos nesse disco. Em algumas faixas tem violinos e cello e em "Petrol & Cloire" rola um instrumento de cordas indiano.

Então é isso.. baixem esse cd que tem altas musicas boas, como todo disco do silverchair.

ps: para baixar o cd click no titulo do post, ou então click aqui.

10 comentários:

Anônimo disse...

silverchair escreve-se assim..
letras minúsculas do início ao fim =)

Robson disse...

Eu sei.. foi so pra dar enfase.. e fica mas bacana assim =)

Anônimo disse...

eu não acho não, mas tá bom. o blog eh seu messs =P

sam disse...

eu tb acho q não.. ahahahahha

Robson disse...

Então.. o Blogger é meu mas ele é feito em conjunto com as opniões dos nossos leitores.. e como é so vc quem lê e comenta a sua opnião é a mais importante =) então o titulo vai ser mudado.
Beijos =*

sam disse...

daqui a pouco c escreve silver cher e ninguem sabe pq.. ahahhaha e já muda de banda tb =)

Robson disse...

Aeeeee... alguem tem noticias de Tim?? Ele nunca mais postou...

tim disse...

ih dom, to na area ae gad!!! se derrubar é penalty, hehehe odeio isso, nem sei pq falei...


moss, pode entregar robs, tu tava era com saudade??? hehehehe

sam disse...

haahhaha

Anônimo disse...

Cecília diz...

Putz, que saudades que eu estava desse cd! Eu sou amiga de Tim e, já baixei alguns cds através desse blog..muito bom!
Abraço!

Powered By Blogger