links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

agosto 30, 2007

Ludov - Exercito das Pequenas Coisas

Opá.. fala povão.. depois de uma sequencia de porradaria sonora um disco pra acalmar os animos. Esse é o segundo disco do Ludov que foi lançado em 2005 e é muito bom, recomendo.

O Ludov é uma banda de rock alternativo brasileira, formada por Vanessa Krongold, Mauro Motoki, Paulo "Chapolin" Rocha e Habacuque Lima. Lançaram o EP Dois a Rodar, mais conhecido por sua canção "Princesa", o álbum O Exercício das Pequenas Coisas e em junho de 2007 o álbum Disco Paralelo.

A banda surgiu após o fim dos Maybees, que era composto por todos os componentes da banda atual, exceto por Paulo "Chapolin", que substituiu o antigo baterista que tinha ido para o exterior. A banda Maybees cantava em inglês, mas devido à vontade dos integrantes de renovarem a própria obra, acabaram terminando a banda. Após reencontrarem-se novamente em alguns meses, perceberam que a mesma química que havia unido os integrantes no passado ainda existia, além de muita disposição para a criação de uma nova banda. Dessa vez, o idioma escolhido foi o português.

No início da carreira, a banda começou a ganhar espaço na MTV Brasil e já colocou dois clipes na parada do Disk MTV. Já ganharam um prêmio no Video Music Brasil da MTV de 2004 com o clipe "Princesa". Já em 2005, concorreram em três categorias com "Kriptonita".

Então é isso espero que gostem.



ps: para baixar esse disco click no titulo do post, ou então click aqui.

ps2: Estamos chegando a 100 postagens. \0/

4 comentários:

tim disse...

moss, será q um de vc's dois conhece uma pessoa na australia e outra na africa??? são os unicos continentes q faltam para aparecer ali no mapinha...

hehe

sam disse...

conheco gente na nova zealand... é do lado.. serve??? e um dos caras da nova terra de zea é sulafricano.. haahhaahahah

sam disse...

vou postar um AID-Africa.. talvez chame a atenção =D
inclusive acho que nunca ouvi um som africano... só lá no casa africa.. =D
vou baixar um swing lá da terra mãe =)

Robson disse...

Para de fiura dom.. =) mas se bem que uns sons afro é doido ne.. altos batuque =)

Powered By Blogger