links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

agosto 15, 2007

Sex Pistols - Never Mind The Bollocks

Opá.. fala povão.. voltando então para colocar o melhor album dos anos 70, ou pelo menos considerado.. Bom esse ai então é o album dos Sex Pistols que foi lançado em 1977, não que esse album seja bom, até porque os caras do Sex Pistols nem sabiam tocar, não que esse disco em termos de musica tenha sido inovador porque um ano antes os Ramones ja haviam lançado nos States o seu primeiro album e o punk ja estava sendo difundido.
-Uai então porque esse disco é considerado o melhor dos anos 70?
Pelo simples fato de ter dado um tapa na cara da sociedade inglesa, um sulavanco na cara da rainha e dai então tenha surgido o verdadeiro espirito punk, espirito de faça você mesmo. Dos Pistols em diante todo mundo podia ter uma banda, até quem não sabia tocar podia ter uma banda.. afinal os Pistols eram assim e deu no que deu. Uma banda que durou muito pouco tempo e com o lançamento de apenas um disco conseguir fazer o que os Pistols fez tinha mesmo de ser considerado o melhor disco dos ano 70, então taí.. baixem e curtam essa obra prima.

So lembrando então: em 67 os Beatles lançou o Sgt. Peppers e revolucionou a maneira de se fazer musica no mundo, em 77 os Pistols deram um tapa na pantera e na cara da rainha da Inglaterra, em 87 o U2 vez a sua obra prima e em 97 o RadioHead escreveu o seu melhor disco, o que veio depois foi so aperfeiçoamento do ja existente. Então é isso.. e fica uma pergunta.. qual banda vai revolucionar o mundo do rock and roll esse ano?

ps1: É! Acho que eu estou vendo muito MTV+

ps2: pra baixar o cd click no titulo do post ou então click aqui.

5 comentários:

sam disse...

ó o alejo escrevendo o nome errado.. hahaahahah
=)

Robson disse...

hhehehehe.. eita..

Robson disse...

Pq q vc não concertou jacu de oreia. Humpft!

tim disse...

ps1: É! Acho que eu estou vendo muito MTV+

hhaahahhahahahahaahhahahaahaha


moss, mas é o unico q salva...

sam disse...

se eu consertasse num ia ter graça =)

Powered By Blogger