links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

agosto 30, 2007

The Strokes - First Impressions of Earth


Opa... Estou aqui denovo - hj, hehe - para postar o terceiro disco dessa galera de New York. É engraçado que esse é o álbum que eu mais gostos dos caras e também o que a crítica mais desce o pau. Acho esse o mais legal por um simples motivo, as guitarras tem som de guitarra e não de video-game, como nos outros dois disco. Olha só, baixa logo ae por que hoje eu estou sem criatividade para escrever mais... hehe... See ya!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

aaan, eu gosto do som de video game do Room of Fire...

Anônimo disse...

of nao! on!!! room on fire!

sam disse...

bah.. sem guitarras de video-game... mas o vocal ainda não tem som de vocal.. hahaahahhaha

mas é bom.. é bom...

Powered By Blogger