links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

agosto 14, 2007

RadioHead - OK Computer

Opá.. fala povão.. então.. o Samuel colocou o cdzinho duplo mais vendido do mundo.. e falou que era o melhor disco dos anos 90 =). Bom o disco realmente é muito bom.. agora melhor dos anor 90 me desculpe mas não é mesmo.. melhor dos anos 90 é esse ae. OK Computer 3º disco do RadioHead e foi lançado em 1997.. esse disco explora ao maximo cada capacidade dos musicos do RadioHead, fazendo Tom Yorke declarar que após esse disco ele não saberia mais tocar guitarra. Tudo o que foi lançado após esses disco não teve nada de inovador, estou esperando algo que vai surpreender tanto como esse disco.
Aeeeee.. essa semana eu posto o disco que foi considerado por muitos o melhor dos anos 80.. não o melhor mas o que revolucionou os anos 80. Aquardem!

ps1: Aeeeee Tim.. posta ai o cd que vc acha que foi o melhor dos anos 90.

ps2: para baixar esse disco click no titulo do post ou então click aqui.

2 comentários:

tim disse...

pô robson, só se eu postar esse ae denovo, hahahaha, tb acho ele muito bom...

sam disse...

O melhor dos anos 80?
Butthole Surfers - Psychic Powerless de milnovescentoseoitentaecinco?
há!

Powered By Blogger