links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

agosto 10, 2007

The Dead Lovers Twisted Heart - Demos

Banda de tendencia libidinosa com respingos grossos de bom rock n´ roll. Ótimo som pra dançar.. animado e feliz. Músicas bem compostas e com demos bem gravadas. Além disso têm a baterista mais linda que tem por ae...
As guitarras são simples naquela composição básica de rock. Uns versos, refrão e uns solos. O baixo pulsa bacana num modelo Hofner Violin Bass qual marca num me lembro. Fazem um estilo dessas bandas que surgiram depois de strokes, bloc party, hives, et cétera, cujo som já começa (pra mim) a estagnar. Mas pelo que já ouvi deles, eles têm talento pra ir além. Basta ouvir "walking down the street" e "huckleberry finn" pra constatar que não são apenas uma bandinha de moda, mas com criatividade o suficiente pra compor umas cousas bem feitas com vertentes variadas.
As músicas são bem mais divertidas no show, apesar de uns dois vídeos no youtube não deixarem isso bem claro, que na verdade tão bem ruins os dois que achei, mas logo abaixo tem um do guto (guitarra solo e variados do mesmo instrumento) velv (baixo e variados de piano) e a lin... digo.. pati (batera e outras variantes percursionisticas) (só não sei onde estaria o ivan, vocal e guitarra dead loveriano) tocando uma canção bem bacana, a qual o nome não e faculta conhecimento.


MAIS + MORE + MOLTO:
fotozes
máispêiçi
léstéfêm
ioutub

LINK:
répidxér

Um comentário:

Anônimo disse...

moss, patsy the drummer!!! yeah yeah man!!!


tim

Powered By Blogger