links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

agosto 29, 2007

The Charlatans - Wonderland


O charlatans é uma banda que começou nas anos oitentas. Nunca atingiram o zteigeist dos caras do Stone Roses nem conseguiram difundir um som similar ao do Happy Mondays. Ainda mais que The Charlatans é uma banda americana da década de 60. Então os caras lá de Manchester mudaram seu nome pra Charlatans UK. Mudaram quando foram fazer uma turnê pelos EUA ou USA, como preferir, e a galera confundia com a antiga banda de garagem de San Francisco.
Bem .. o Som dos caras é facil de ouvir. Tem aqla melodia noventista com heranças oitentistas. Mesmo tenho a banda sido fundada em 1989. Bem fundo. Além disso, parece que o nome Os Charlatães num é por acaso. É facilmente identificavel argumentos, frases, e harmonias que dialogam unitono com outras canções compostas por outras bandas notórias.
O Wonderland, album de 2001, tras cançoes compostas apartir de pressupostos dançantes sem perder a essencia de Rock da banda. A 7ª faixa, And If i Fall entra fácil no ouvido e em qqr lista de músicas para transar. Aqles elentos eletronicos q bandas como The Jesus and Mary Chains, Stones Roses, My Bloody Valentine usavam são presentes nesse disco. Uma essecia como o Soup Dragon naquele cover dos Stones.... I'm free to do what I want any old time ......


Recomendo....


MAIS + MORE + MOLTO:
Allmusic.com
site dos caras
Clipe da primeira faixa do disco - You're so Pretty We're so Pretty


LINK:
link direto - The Charlatans UK - Wonderland.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger