links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

junho 06, 2008

The Soup Dragons

Todo mundo conhece o A Sopa de Dragão por causa daquela versão de "I'm Free" dos Stones que rolava seeempre no começo dos anos 90. E é claro que tinha um ouvido com mais de 5 anos naquela épocha, certamente ouviu. Mas eu num tô aqui pra falar dessa música.. e sim das outras. Pouca gente deve ter parado pra ouvir o Soup Dragons que bem aquela coisa do saindo-do-punk-entrando-pro-rock. E como uma boa banda dos anos 80, tem guitarras boas pra dançar. E é um som bem além dessas bandinhas de viadinhos cults que dizem resgatar o rock dos anos 80. naquela boa linha The Jesus and Mary Chains, My Bloody Valentine.. Tem muita herança do rock and roll dos anos 60.. mas com mais barulho. Não tão intenso. Mas sim.. é bom.
Recomendo começarem por Head Gone Astray e Soft as your Face. E porque não.. I'm Free.. aquela antiga do Stones.. que.. po... acho uma delicia..
Enfim.. keep rockin...

MAIS + MORE + MOLTO:
myspace
aquela tradicional
mp3.com
last.fm

LINKO:
Soup Dragons - Umas Ai Pra Ver de Qualé...

11 comentários:

Costa disse...

De três uma:
Sam adora bandas dos anos oitenta..
Sam adora dançar
Sam adora o verbo Dançar!
------------------------------
aheuhuaehuaheae

sam disse...

dançou, costa.. gosto dos 3 ahahaha

tim disse...

hahhahahahahha, pois é, ia falar isso, tudo dele agora tem q ter dança , ou dançar, ou dançante, ou p dançar ou alguma coisa q lembra, pareça ou remeta a esse ato de sacudir o esquelo, balançar, remexer ou enfim...


as vez é bom, né?

=]

sam disse...

bah.. eu gosto de guitarras dançantes

Robson disse...

Quase um Beto Barbosa!

tim disse...

ahahahahaha, moss, ces tão ligado q lu(pires) conheceu beto o barbosa? é fi! tem até foto do sujeito, robz ja deve ter visto isso, hahahahah


ih dom, queimei bagaray!


=]

Anônimo disse...

tenho!?
nem eu nunca vi.

e se eu tenho, vc tbm tem, que vc num largava de mim! hauahuahauha

Robson disse...

FUDEU! Essa perola eu nunca vi não.. =) mas vou na correria dessa foto.

tim disse...

olha lu dispistando!!!


moss, teve uma vez, vc's foram p porto seguro, e lá vc's acharam a lojinha de cd dele, do grande beto barbosa... "adocica meu amor, adocia!!! ÔÔÔ"


e rolou uma foto sim, acho q na porta da lojinha, sei lá, deve ta ae nesse mundão de fotos q sua mamys tem ae... procura ae robz!!! e posta aki!


hahahahahahahah


=]

Anônimo disse...

aí que vc dança, que mãe falou que não tem foto nenhum com beto barbosa.

mas teve uma vez em P.S. que João Gambá [lembra dele? de januária...] fez história ao som de beto barbosa! hauhauahua =P

pior vc, que tem foto com a sula miranda! ahahaha.

tim disse...

urra, tenho?! moss, me manda esse trem! hahahaahahahahaha

ih dom, será q eu to doidão? moss, eu vi essa foto veio, ou eu sonhei?

=]

Powered By Blogger