links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

junho 18, 2008

The Living Things - Ahead Of The Lions

Opá.. fala ai povão.. tudo na paz? To de volta.. dessa vez pra postar um disco que me surpreendeu bastante.. estava eu navegando por alguns blogs ai da vida.. e encontrei um que falava dessa banda ae.. The Living Things e passava uma mensagem mó positiva do som dos caras, tiveram a manha de vender o produto, não deu outra baixei =) Dai fui sacar o som dos camaradas um som meio misturado com influências do grunge, rock and roll de garagem =), e algumas pitadas das décadas de 70 e 80. A banda é formada pelos irmãos Lilian (vocal), Eve (baixo) e Bosh Berlin (bateria) e o guitarrista Cory Becker, a banda veio de St. Louis e surgiu em 2006, esse é o primeiro álbum dos caras e foi produzido por Steve Albini - produtor que se consagrou nos anos 90 ao assinar em baixo de trabalhos como Nirvana, Pixies, Helmet, PJ Harvey e Bush. Os Living Things tem cacife para fazer outros tantos discos se continuar nessa mesma pegada. Dando um rolé no youtube encontrei alguns vídeos dos caras mas o melhor é o da música Bombs Below.

Então taí povão.. vale a pena conhecer um pouco do som dos caras ae..

ps1: para baixar esse disco click no titulo do post ou então click aqui.

ps2: Sam´z, tem músicas que dão pra dançar nesse disco =)

ps3: Vamo postar ae us mininu.. cade vocês? Tim, Samuel, Costa, Felipe vamo movimentar ae.

8 comentários:

Filipe disse...

Eu fui o último a postar antes de vc, Robs =)

Costa disse...

minha internet ta com problema robs...
ta lentao aki... quando nao fica caindo...

algum usuario do velox pode dar uma ajuda ai?

O trem ta feio pra essas bandas daki

tim disse...

uai, poe net!


hehehe


a minha ta de boa, ams to sem tempo, sabe como é... hehehe


=]

Robson disse...

"Eu fui o último a postar antes de vc, Robs =)"

Eu sei brown.. mas vamo movimentar ae.. =)

sam disse...

se fuder!! eu sou quem posta mais nessa porra...

sam disse...

eu li brow ali? hahahaha

Robson disse...

Vc é o que??? Quer contar os posts pra ver quem posta mais???

tim disse...

ai gente, olha as beeshas brigando!!!


hahaha...

esses caras tocaram no VMB de 2006 ou 2007... p hit é bom!


=]

Powered By Blogger