links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

junho 02, 2008

Staind - MTV Unplugged


Opá... fala ai povão! Tudo bom? Então voltando ai pra postar um disco da banda Staind. Pra quem não conhece essa banda foi quem tocou Nothing Else Matters no MTV-Icon, mas não se deixe levar por aquela apresentação que pra mim foi um verdadeiro fiasco. Escutando as outras músicas da pra se ter uma boa noção do que os caras são capazes. Os caras tem uma pegada na linha do nu metal mas sem os vocais gritados, pra mim ta mais pra linha do pós-grunge =)
Bom esse acústico trás uma sonoridade mais limpa com violões como todo acústico deve ser e vale a pena conhecer o trabalho dos caras. Estou colocando ai também o link de um álbum de melhores (Staind - The Singles) deles que rola de dar uma sacada também.
Então é isso.. comentem o que acharam do álbum ae.

Fui...

ps1: para baixar o disco acustico click no titulo do post ou então click aqui.

ps2: para baixar o disco de melhores click aqui.

ps3: quem quizer ouvir uma música dos caras click aqui.

5 comentários:

sam disse...

esqueci de falar que num tem nada a ver com grunde, robzon.. c pegou mal =D ahaahah

sam disse...

sem dizer que c escreveu o nome da banda errado =)

Robson disse...

Vc viu em algum lugar escrito grunge?? Ou vc viu pós grunge.. vc viu eu afirmando isso?? ou vc viu eu falando que pra mim é isso.. eu disse no post que é nu metal.. le as coisas antes de sair falando qq coisa ae.

Robson disse...

Ahhhh e se vc ver alguma coisa errada.. tem um lapis nos posts pro administradores que serve pra editar os posts é so ir la e concertar.

Serjin disse...

Muito bom véio...descobri q eles tinham feito esse acustico mtv (unplugged no caso) outro dia desses...graças a deus q vc o disponibilizou...
Beijo na Alma!!!!Valew....

Powered By Blogger