links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

junho 06, 2008

Gavin Rossdale - Wanderlust

Opá.. fala ai povão.. voltando ai pra colocar esse disco do Gavin Rossdale (ex-Bush). Bom volta e meia o Rossdale tenta emplacar alguma coisa.. geralmente são coisas boas como é o caso do Institute que eu não entendo porque não foi levado pra frente, acho mesmo que o Rossdalde quer viver é as custas da sua mulher e viver so para cuidar das crianças o famoso homem da casa =)

Bom quanto ao disco eu escutei três músicas e até que gostei do resultado.. um pós grunge sem muita gritaria e pelo pouco que escutei ta bem trabalhado.. não tenho uma opinião completa formado sobre então baixem, escutem e deixem ai o que acharam nos comentarios.

ps: para baixar o disco click no titulo do post ou então click aqui.

8 comentários:

sam disse...

esse disco é um antigo ou é novo??

Robson disse...

O mais novo...

Robson disse...

So pra constar =) foi lançado oficialmente no dia 02/06

tim disse...

no meu niver, q lindo!


hahahahahhahaha...

eu vi esse trem na net, mas deu uma priguiça de ouvir, ele é mó safado mess, fica só em casa cuidando dos bebe enquanto a muie rala, moss, otima ideia!


=]

Costa disse...

nunca gostei do Bush...
nunca gostei dele...
mas tem umas músicas boas no cd do bush que "The chemical between us"..

tim disse...

eu gosto do segundo do bush, quase todo, razorblade num sei o q, é depre safadinho, mas é legal! mas o gavin solo nunca saquei...


=]

Robson disse...

O Institute é bem bom! Vale a pena... e esse que Tim falou ai tb é bom.

Unknown disse...

suitcase =)
eu gostava de bush..
acho que nunca vou enjoar de machine head... ahahah

Powered By Blogger