links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

junho 05, 2008

Refused / The (International) Noise Conspiracy

they told me that the classics never go out of style, but... they do.. they do...
Estava eu ontem a comentar com T!m dum disco do The (I)nc.. e pow.. International (superstar soccer! deluxe!) é do cara que era do Refused.. e Refused é bom pra caralho.. dae ele deu a ideia de fazer um post "duplo de dois".

The (International) Noise Conspirancy - The First Conspiracy


Bem, eu tava com saudade do som do Refused e fui ouvir denovo. Bem nisso eu lembrei do Noise Conspiracy e fui ouvir esse disco deles... Achei ótimo. Bem mais dançante do que Refused e ainda com os gritos de Dennis Lyxzén. A banda foi formada em 1999 (lembra daquela música do Capital? ahahahaha) depois que a banda anterior dele acabou e ele juntou com mais 4 caras de bandas também suecas. Inge Johansson, Lars Strömberg, Ludwig Dahlberg e Sara Almgren. Afim.. o The (I)nc tem uma textura mais punk e mais crua do que o Refused. Recomendo as duas primeiras faixas do disco (A New Language e Abolish Work) e a sexta (Introduciton to...) que tem uma pegadinha quase bossa nova tropico-escandinavo (haahah) que continua em T.I.M.E.B.O.M.B. enfim.. é ótemo.
Vai lá t!m

Refused - The Shape of Punk do Come

"Mil novecentos e noventa e nove, só vai ser mais um ano"... Moss, essa é veia, hein? Vou falar do Refused, com o disco The Shape of Punk to Come(1998) nem sacava essa banda - como sam já adiantou, da Suécia - até que um dia, nós primórdios do Mocréias, com Julho(Furo) ainda no baixo e querendo dimais tocar uma musga desses caras, fui devidamente apresentado e tomei um susto já de início. É uma pancada o som desses neguim ae, pancadão mesmo, uma mistura de hard core com sei lá o que. Já li por ae que é meio punk e hard core, no myspace deles tem essa definição, enfim, é um sonzão bom pra quebrar tudo, saca? Indico as tradicionais, New Noise e Liberation Frenquency!!! Baixa primeiro o Refused, senão tu toma um susto e não vou aceitar reclamações posteriores.

"REFUSED ARE FUCKING DEAD"

=]

LINKS:
The (International) Noise Conspirancy - The First Conspiracy

Refused - The Shape of Punk do Come


da new beat!! da new beat!! da new beat!!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger