links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

junho 08, 2008

Coldplay - Viva la Vida

Señorita Polly redigiu-nos esse pequeno textículo sobre o disco novo do Coldplay..

Com produção de Brian Eno (ex-músico do Roxy Music e co-responsável pelo sucesso "The Joshua tree", do U2 - sic), o novo álbum do Coldplay, “Vive La Vida”, prometia muito mais do que mostrou. O alarde de que o disco contaria com a marcante influência da música africana e latino-americana, não trouxe nada de muito surpreendente nesse sentido. Na verdade, não trouxe nada de surpreendente em sentido algum. Elementos de clássicos como In My Place e The Scientist estão presentes em quase todas as faixas.

Vive La Vida, penso eu, é só mais uma das frustradas tentativas do Coldplay de “I wanna be Radiohead”. Kylie Minogue até gravou uma faixa com a banda, mas Chris Martin achou que aquilo tudo tinha ficado sexy demais (alô-o, quem ele chamou mesmo?).

Mas quem curte o som dos moços, pelo o que tenho visto, gostou bem do resultado. Ah... e o título do CD , para quem não sabe, leva o mesmo nome de um dos quadros da famosa pintora mexicana Frida Kahlo (melhor parte do disco).

Acho que eu deveria vender o peixe e acabei fazendo o contrário. No entanto, se ainda assim você ficou curioso para ver o resultado do trabalho dos caras, baixa aí.


ps: senha: rcd

6 comentários:

tim disse...

a musga q ta rolando no clipe na eme te ve é legalzinha, mas num deu vontade de baixar nao!!! hehehe


q nada polly, vender o peixa é facil, coisa de publicitarios, falar mal é mais dificil!!! hehe


=]

Anônimo disse...

O arquivo .rar está pedindo senha. Sabe informar????????????????????

Polly disse...

rcd

Flavio disse...

eles querem ser é o U2!

O matagal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O matagal disse...

Bem pessoal, acho que comparações são inivitáveis. MAs há muito tempo o Coldplay já saiu da aba do radiohead, na verdade eu nunca achei que o coldplay viajava em ser um radiohead, tanto pelas melodias serem totalmente diferentes..sem contar as formas das guitarras..
Acho o disco muito bom e com certeza para quem gosta de musica e não tenta ficar comparando para tentar achar a as soluções dos discos é um disco muito bom

Powered By Blogger