links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

junho 22, 2008

Guns'n'Roses - Chinese Democracy


Opa! É isso mesmo, Chinese Democracy! Fica tranquilo que você não tá doido não! O tão esperado disco novo do Guns finalmente caiu nas garras da net, e o dude aqui - antes mesmo que robz, hehe - achou um link e posta aqui pra vocês. Eu achei as faixas - são 9, acredito que tenha mais algumas - bem interessantes, boas mesmo, mas já adianto que de Guns mesmo só tem a voz do velho e gordo Axl, hehe... Não sei bem com o que parece, essa coisa de procurar referências as vezes me cansa, mas é um disco bem feito e com bons arranjos, algumas coisas com orquestrações e uma faixa com uma intro meio espanhola...

Tem uma música que ainda nem tem nome ou o nome dela é Untitled mesmo, logo saberemos. A faixa que dá título ao disco é uma das melhores, com um riff marcante seguido de uma super gritinho do Axl! Tem duas outras músicas totalmente inéditas, que a banda não tocou ao vivo. Então é isso, baixa o trem ae pq além de bom você vai ter assunto pra semana...

4 comentários:

Unknown disse...

tava querendo mesmo pegar este disco.. bom post pro bolg..
vamo avaliar né...
Vlws Robs!!

Unknown disse...

hehehe..
ai não, t!m

Robson disse...

Há.. Tim teve a manhã de achar esse disco ae.. nem eu tava sabendo =) o bom foi que eu ainda levei os creditos.. hauhauauahuah.. ta descontado o post que Costa fez (Lobão) e deu os creditos pro Tim

tim disse...

moss, primeira vez q alguem fala d eum post meu e fala errado!!! hahahaha... magoei! hehe...


esse deve ser o fake de robz gadd, hehehe...


=]

Powered By Blogger