links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

junho 12, 2008

Alice In Chains - Unplugged

Opá.. fala ai povão.. to de volta.. =)

Confesso que me assustei quando percebi que ninguém tinha postado esse disco ainda.. acredito que todos os admins. aqui do blog gostam do Alice, esse disco poderia ser até um disco comemorativo como foi o disco do Foo Fighters. Vou sugerir então que cada um edite o post e coloque as suas impressões sobre esse disco =)

Pra mim é um dos melhores acústicos da MTV, com uma produção muito boa.. esse disco é todo certo desde a escolha das músicas até o cenário do show.. muito bom! Eu mais do que recomendo.

Proximo!

ps: para baixar esse disco click no titulo do post ou então click aqui.

Sam:

hahá! e ai povão! (hohoho sacaniei =D) Eu já amei demais esse disco. De ficar tardes tocando as versões acusticas das músicas que eu não conhecia.
Mas foi o melhor acústico que eu já ouvi. Lindos arranjos. Linda entrada.
Só num dá pra dançar ahahahah (né, Zé Costa?) =D
Ótimo post, Robz.. album que todo mundo deve ouvir pelomenos uma vez na vida.

Tim:

Opa! Cara, esse disco é realmente um dos melhores acústicos de todos, até pq rola um riff do Metallica lá pelas tantas, hehe. Escutei muito e, como sam disse, tentava tocar as musga tudo. Lembrei de um dia que resolvi que iria tirar Over Now, pra que?! Passei a tarde inteira só pra sacar qual era a afinação dela, depois foi mais umas três horas pra musga sair... Acho esse disco extremamente recomendável!

Filipe:

Antes tarde do que nunca! Deixa eu adicionar meus dois centavos sobre esse disco também. Porque ele é FODA. Muito foda. Além de ser muito bem feito, muito bem produzido, o setlist que eles escolheram também é ótimo... enfim, assim como Sam e Tim, até eu, que nem toco violão, já tentei tirar as músicas (hahaha). O clima desse show é bom demais, ele te envolve... é sem dúvida um dos melhores acústicos que eu já ouvi, se não o melhor.

LINK:
Alice In Chains - Unplugged

7 comentários:

tim disse...

moss, tb achei q alguem ja tivesse postado ele... hehe, estranho...


=]

sam disse...

unplugger??? haahah =D
=X

Robson disse...

Era pra colocar o seu comentario la no post Tim =)

tim disse...

nao moss, vou fazer um mais tarde tb!


=]

Robson disse...

Soooooh Malandro!

Robson disse...

"Só num dá pra dançar ahahahah (né, Zé Costa?) =D"

Daqui uns dias ele posta um cd do Olodun

tim disse...

ih dom, como diria o mestre didi mocó, sinrisol blablabla, agurade e confie!


=]

Powered By Blogger