links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

junho 24, 2008

r'dudes 300


#300.. diz a lenda que rola uma coletânea...
então.. nessa eu vou falar o que tem dentro... mas num vou falar de qm é... e os arquivos tão separados por pessoa =D








SHITLIST... DIGO.. SETLIST:
01- Arthur de Faria & Seu Conjunto - Oito de Março
02- Mastodon - March of the Fire Ants
03- Beatles - Good Day Sunshine
04- Jeff Beck - Play With Me
05- CKY - Escape From Hellview
06- Blind Melon -Toes Across the Floor
07- Georges Bizet - Les Voici! Voici! La Quadrill
08- Bright Eyes - I'm Wide Awake, It's Morning - First Day Of My Life
09- The Doors - Roadhouse Blues
10- Jethro Tull - Budapest
11- Institute - Ambulances
12- My Bloody Valentine - 01 - Only Shallow
13- Sigur Rós - Flugufrelsarinn
14- Staind - Outside
15- Lenini - hoje eu quero sair só
16- Metallica - The Call Of Ktulu
17- QOTSA - Go With the Flow
18- Yo la tengo - fourth time around

pior que é tão safado que dá pra saber quem escolheu o q =D

enfim.. é isso... keep rocking... dudes...

LINKS:
Sam
Robz
t!m
Costa
Filipe
Lígia

21 comentários:

sam disse...

eu e robson patrocinando o Brasil =D

Robson disse...

Mais uma vez =)

tim disse...

beeshas!!!


tem umas musga q eu coloquei q eu acho q robz tb poderia ter colocado, ou nao?


=]


moss, sam sempre poe banda copm o nome fei, yo la tengo! hehe

Unknown disse...

HAHAHA.. se fudeu.. num foi eu quem postou Yo La Tengo =)

tim disse...

mintira! moss, tem alguem imitando sam gadd...


=]

Robson disse...

Ow Tim, eu tava ali vendo um Metallica e fiquei imaginando e depois fui conferir.. não tem todos os discos do Metallica aqui não.. rola de colocar hein hein hein.. q q c acha?

Filipe disse...

separar por pessoa é paia... tinha que ter a manha de fazer um álbum compacto, sam =P

Unknown disse...

ó robson pagando pau pro metallica... ahahahah

mas ow.. num compactei tudo num só pq a beesha do t!m num mando as dele =D

Robson disse...

Não tem como não pagar pau pro Metallica malandro.. O Metallica é uma das bandas que formaram o meu carater =)
Eita!

tim disse...

ih dom, robz é massa!!! hahaha...


moss, eu mandei as musga sim! vem com essa não, vc a tava doidão e não viu o link no email! hehe...


=]

Unknown disse...

beesha.. falei que c num mandou antes de eu upar todas as outras.. dae separei todas pq c ia mandar separado... e baixar só as suas separadas ia pegar mal... só pq c é metal até hoje =D

Festival Catrumano disse...

ah tá, moss, metal is the law! haha...


moss lembrei de uams musga boa p coletanea aki, pena q ja foi...


=]

Robson disse...

Colé o problema em ser metal? O u cara malandro.. mo playboy.. mo frustrado.. hauhauahuahuah...

sam disse...

quem tá falando que tem problema em ser metal é o c.. eu num disse nada...
só chamei ele de metal pq as músicas dele são metal =D
tirando o metallica.. ahahaha

Costa disse...

"só chamei ele de metal pq as músicas dele são metal =D
tirando o metallica.. ahahaha"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa, Sam!

tim disse...

moss, ó costa gadd! tinha sumido e voltou ae p rir! hehe...



=]


mos,s metallica é lindo, como diria caetano...

Anônimo disse...

pergunta: o que as fotos têm a ver com o post [ou vice-versa] ?

=D

sam disse...

sei não =D
mas elas são boas

mas ninguém perguntou pra tim qual era a música boa que ele queria ter posto na coletânia =D

tim disse...

isso é uma pergunta? hehe...


=]


fiz mió, achei uma banda de sampa, lu q deu o tok uma vez, lembra? trash pour 4, dae achei e vou postar, otimas versões, vc's tem q sacar lithium do nirvana numa coisa meio bossa...


=]

Robson disse...

Isso não vai dar certo.. mas coloca ae dom.. =)

tim disse...

ih, ó o cara me tirando! hehe...


vou te bloquear dom! hehe...

postei

=]

Powered By Blogger