links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

março 04, 2008

Um Lugar Chamado Notting Hill - Trilha Sonora


OPA.. fala ai povão.. voltando ai pra dar continuidade ao que Tim havia começado à alguns posts atrás sobre trilhas sonoras. Bom eu não tenho muito o que dizer da trilha sonora desse filme não.. que vale a pena conhecer.. tem uma sonoridade bem relaxante digamos assim. Bom pra fazer uma viagem , digo pegar a estrada.. mas se a viagem for outra que seja então =) Bom acho que estou viajando d+ então baixa ai e da uma sacada pra ver de qual que é e deixa um comentário ai falando o que achou =)

ps: para baixar o disco click no titulo do post ou então click aqui.

Um comentário:

Andressa disse...

nossa eu amo essa trilha sonora...simplesmente marcante, obrigada por compartilhar!

Powered By Blogger