links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

março 06, 2008

Odair Jose - Tributo - Vou Tirar Você Desse Lugar


Opá.. fala ai povão.. tudo bom?? Voltando ai pra colocar mais um cd.

Bom à algum tempo atrás o Sam´z tinha me dito sobre esse disco, me lembro que no dia eu dei uma gargalhada daquelas tipo: "Putz! Odair José.. colé que é Samuel" mas dai fiquei matutando e num dia navegando pela net eu encontrei o disco.. e resolvi baixar. E não é que me surpreendi com o resultado da parada.. com novas roupagens o rei do brega como foi conhecido ficou muito interessante.. haja vista o post anterior do Samuel dos carinhas ai que participaram desse disco, alem deles o Paulo Micklos também fez uma versão maneira de Eu Vou Tirar Você Desse Lugar. Esse disco ainda conta com outras participações de peso como: Pato Fu, Jumbo Elektro, Mombojó, Mundo Livre S/A.

Bom então fica ai a dica.. escutem esse disco.. pois vale a pena.


ps1: para baixar esse disco click no titulo do post ou então click aqui.


ps2: Sam´z deixa edita o post ai e coloca o seu parecer =)

sam says...
pow nem lembro muito bem do disco.. só sei que a versão de pare de tomar a pílula do AFSC é do caralho!!! até Costa gostou sem frescuras =D [isso tá virando jargão] [hahhaaha]...
Mas elém de degustar as releituras dos sucessos do Odivã.. digo.. Odair.. vale a pena conhecer o trabalho e criatividade das bandas do mesmo selo. Que na verdade é um projeto da gravadora pra divulgar novamente o Odair e as bandas promissoras. A Allegro Discos, que tb diz que vai lançar o disco do Yoñlu esse ano.

PS: Odair José foi censurado na década de 70 pelo regime militar por fazer campanha de controle de natalidade.... pare de tomar a pílula.. porque... ela não deeeeeixa o nosso filho nascer....
PSS: A versão do mombojó tb é ótima!
PSSS: Cs notaram a garota da capa? hummmm
PSSSS: Bom demais, Robz!!!

9 comentários:

sam disse...

posso editar o acento no Fu do Pato Fu?

ê quarta série.. não se acentua monosílabos tônicos terminados em u =D ahahahahaahah

e sim.. cu não tem acento..

sam disse...

bom tb é que tá rolando muitom som nacional aqui =D

Costa disse...

não se confundam, gostei do som do arthur de faria e só a versão deles lá...
esse disco ainda não ouvi!!!!!!!!!!
------------------------------------
Sam é chato, véi!

*eu sei q "véi" é escrito sem acento no E, com LHO no lugar do I!
khuaehuaheuaheuae

Costa disse...

... ou to tendo problemas pra baixar pelo "rapidshare" ta dando q meu javascript ta desabilitado...
o que é uma mentira, tanto no mozilla firefox quanto no "ruinet explorer"
...
ajuda aí robs..
haueuhaeuhe

Robson disse...

Manda atualizar o java veio.. =) aqui deu esse pau tb.. dai fui la no painel de controle e tem o programa do java la.. dai entrei e mandei atualizar.. dai pelo firefox deu certo. =)

Costa disse...

Vlww ai Robs...
funcionou!!!
Brigadaão!

Robson disse...

Vô começar a cobrar essas consultorias hein.. =)

tim disse...

ih dom... "eu vou tirar vc desse lugar"... massa dimais, ta rolando ter uma festinha brega ae em moc p nós se jogar e pegar mal até!!!


=]

Unknown disse...

tem uma duma amiga minha dia 29 agora.. no convite tem o sidney magal.. xuxa.. falcão e a joeeeeelma.. ahhaahha

Powered By Blogger