links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

março 17, 2008

Trilha Sonora - Segundas Intenções

Opa! Fala ai povão.. estou de volta!

E seguindo a onda de trilhas sonoras (esse lance é maneiro. Tim de vez em quando acerta - hehehe), vai aí a trilha do filme Segundas Intenções, que foi lançado em 1999 e que conta a história de dois adolescentes ricos que vivem como irmãos e que fazem de tudo para conseguirem o que querem. Ele (Sebastian interpretado pelo Ryan Phillippe) tem a fama de ser um incrível sedutor e gosta de manter tal reputação. Enquanto que ela (Kathryn, personagem da Sarah Michelle Gellar), apesar de ser ainda mais imoral, prefere fazer o gênero da jovem inocente e comportada. Quando seu namorado Reynolds (Charlie O'Connell) a troca pela inocente Cecile (Selma Blair), Kathryn decide se vingar e desafia Sebastian a um jogo: ele teria que seduzir e acabar com a reputação de Cecile. Sebastian diz que o desafio é simples e não tem graça e mostra-lhe uma reportagem, na qual Annette (Reese Whisterpoon), a filha do futuro diretor da escola preparatória que irão freqüentar, diz que pretende se manter virgem até o casamento, afirmando ainda que seu namorado compreende a situação. Sebastian diz que isto sim, é um verdadeiro desafio e então, Kathryn aceita o novo desafio: se ele não conseguir levar Annette para a cama até o final do verão, seu carro, um magnífico Jaguar 56, será dela. Mas, se vencer, poderá fazer o que quiser na cama com a única mulher que não pode possuir: ela mesma. O filme vai se desenrolando e o que vemos é que o "poderoso" Sebastian se apaixona pela Annette e não mais consegue levar o seu desafio adiante (até porque, ele morre - sorry pra quem não assistiu, apesar de achar que os freqüentadores deste blog são suficientemente cults para não terem assistido-o =P).

Bom, agora falando um pouco sobre as músicas, a trilha sonora traz boas bandas como: Placebo, com "Every You Every Me"; The Verve e a clássica "Bitter Sweet Simphony"; Couting Crows com "
Colorblind"; o Blur com "Coffe & Tv" e; o Fatboy Slim com a fenomenal "Praise You"; além de outras interpretações que valem à pena conferir.

Então "taí" (não o guaraná =P)...

Se quiserem posso agilizar uns links do filme. É só deixar um comments aí, que eu posto os links.

ps1: para baixar o disco click no título do post ou então click aqui.

ps2: post feito a 4 mãos. Valeu´z Lu!

5 comentários:

sam disse...

taí (e não o guaraná) [2]

aqla cena do cavalo é enrijecedora

^^

Robson disse...

O u cara malandro =)

sam disse...

c tá colando de lu, né?

tim disse...

hahahahha, cavalo? enrijecedora?

sei nao, esse fiem é quase um cine prive!


=]

Anônimo disse...

pena que ela não chupou a rola dele e nem a irma mostrou a buceta cabeluda dela!

Powered By Blogger