links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

março 12, 2008

I Like Challenge


Opa! Tá ae um link de um joguinho bem bacana. Trata se de um esquema tipo Qual é a música, do maior camelô do Brasil, mas bem mais divertido porque tem um monte de gênero pra escolher, Multi-Genre | R&B and Hip Hop | Rock Music | Country Music. É bem simples, você clica ali no link a bagaça abri e começa tocando uma música, logo abaixo da contagem do tempo tem as opções pra você escolher, com o mousse mesmo. Então é isso, joga ae e conta pra gente o número de pontos que você fez!!!


=]


ilike


p.s. não precisa fazer cadastro não, ok?

6 comentários:

tim disse...

opa, nem é tão bom assim, enjoei já!!


hehehe, mas fiz 447


=]

sam disse...

pow.. enjoei quando 503.. e comecou a rolar só hip-hop...

na verdade acho que fiquei com vergonha errando knights of cydonia do muse.. uma do white stripes que eu respondi hives sem querer e unforgiven do metallica que eu marquei megadeth sem querer tb...

sam disse...

MUSIC PIONEER! =D há!

Costa disse...

eu fiz uns 591, mas vai dando preguiça
aheuhauehuaehuaehaueh

Anônimo disse...

aqui trava sempre na 4ª pergunta...

e oh que eu tava indo até bem...
hehehe =P

tim disse...

se vc fisser o cadastro rola de escolher o estilo p jogar...

Powered By Blogger