links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

fevereiro 25, 2008

Thunderbolt - A tribute to AC DC


Opá.. fala ai povão.. voltando pra postar esse tributo ai ao AC/DC. Bom eu não conheço muito sobre o AC/DC eu não vivi a época de ouro dos caras e estou conhecendo a historia dos caras agora. Dai navegando pela net eu encontrei esse disco ai escutei e gostei e estou postando aqui pra quem quiser conhecer. Mesmo pra quem não conhece o AC/DC vale a pena baixar e começar a dar uma sacada no som desses caras que vale muito a pena. Bom quem souber mais sobre esse disco e quiser falar alguma coisa pode mandar ver ai no post. No mais é isso ae.

ps: para baixar esse disco click no titulo do post ou então click aqui.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger