links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

fevereiro 29, 2008

Death Cab for Cutie - Plans


Cumprindo a promessa de um tempo atrás, posto agora esse que é, pra mim, o melhor disco do Death Cab. Trata-se do Plans, primeiro disco dos caras lançado por uma Major, em 2006.

O disco começa com o ritmo e melodias empolgantes de marching bands of manhattan e segue numa variação de músicas às vezes comandada por pianos e, ás vezes, violão. O disco soa bem mais POP que os discos anteriores e quase não tem peso ou guitarras distorcidas. Talvez por isso o disco tenha recebido tantas críticas negativas com relação à sonoridade que a banda decidiu seguir - pra mim, um pouco mais maduro!

O som é versátil, as letras são boas e a banda consegue soar diferente de bandas do estilo...
apesar do "pé" em um som mais básico nesse álbum. Com exceção do single Crooked teeth, todas as músicas são boas, principalmente Brothers on a hotel bed e what sarah said.

*Só não me venha dizer que a banda é ruim porque toca no "THE OC", porque até Jeff Buckley já entrou na trilha... invente outra desculpa :)
+pêissi

12 comentários:

Robson disse...

Ow Costa.. te perguntar aqui.. vc gosta do Mars Volta? É que eu ouvi umas músicas dos caras.. achei mo bom.. dai se vc tiver um disco ai.. coloca ai.. =)

sam disse...

Costa disse...

Baum demais esse!
É o mais elogiado deles,
mas eu prefiro o PLANS,
é mais safado, mas eu prefiro!
aheuhaeuuaehuaehuaheua

19 de Setembro de 2007 19:16


demorou, costa =)

tim disse...

hahahahah... acho q o mars volta rola mais...


=]

Robson disse...

Qual do Mars Volta que é bom?? To querendo iniciar ai nessa onda..

tim disse...

uai, reza a lenda q os dois primeiros são otemos, mas a controvercia nisso ae...



=]

tim disse...

*controvéSia


hehe

tim disse...

*controvéRsia...


q po**a!!!


=]

sam disse...

urh!
quase, tim =)

Costa disse...

Robs...
baixa o "The loused in the comatorium" (algo assim)
Q eh o melhor...
posto depois sim...
aliás
ótima idéia de post!
aheuhaeuhae

Costa disse...

hahahahahah
Sam, é mesmo

não da pra negar...
hauehuaheuhae
afinal... não é só a Madonna que pode ser safada e boa!
*sem trocadilhos com o termo "safada"
aheuhaeuae

Costa disse...

*Ah...
soul meets Body desse disco eh a musica mais "inenjoável" (meu Deus)do mundo...
e até ela é safadinha
aheuaheuhaeuhauehae

Anônimo disse...

I'm curious to find out what blog system you're using? I'm experiencing some small security problems with my latest blog and I would like to find something more safe. Do you have any solutions?

my page ... cellulite treatment cream

Powered By Blogger