links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

fevereiro 29, 2008

Adeus Lenin! - Trilha Sonora


Opa! Agora é a fez da trilha de Adeus Lenin, do mesmo Yann Tiersen do Amélie ae de baixo. Essa é uma das OST(original sound track) que mais me chocam. Sim! É uma das que mais me impressionam. Não me lembro de outro filme com uma trilha sonora tão bem casada, a música se encaixa de tal maneira com cada cena que é como diz o ditado: o amor é cego e eu não consigo achar pontos negativos aqui.

A trilha é executada, em sua maior parte, só pelo piano de Tiersen. E que trem bunito é um piano bem tocado! Em outras partes vem junto uma orquestração muito elegante. Bem, já deu pra perceber que esse francês ae tem a manha ou que pelo menos eu gosto muitíssimo desse trabalho dele. Mas volto a afirmar que esse aqui vale muito a pena. Baixe, escute e me diga que não é de uma delicadeza que consegue chegar onde poucas músicas chegam, ao coração!


Ah! Sempre esqueço, como diria robs, clica ae no título do post pra baixar!

=]

13 comentários:

Costa disse...

deve ser bom mess...
o cara tem a "manhã!"
haeuhauehuaehaehuahe
---------------------
Deve ter frequentado a mesma escola q eu...
:P

tim disse...

hahahaahahahaah, ih dom!!! dimais!!!


=]

Anônimo disse...

uai, cs tão postando trilha sonoras ou a discografia do yann tiersen? =D

tim disse...

hahahaha, os dois! mas eram só esses ae as trilhas q ele tem participação, as outras tres não tem ele nao...


=]

Robson disse...

Pow uma grande ideia.. ai Tim teve a MANHA hein =) rolou d+.. trilhas são sempre legais.. Tem uma trilha maneira do filme Um Lugar Chamado Nothing Hill. Aqui se possivel tb vamo tentar colocar, caso tenha,um link pra quem quizer baixar o filme tb.

Ramon Fonseca disse...

Porra Tim, agora você esculachou!!!
O filme é bom demais e a trilha sonora é perfeita, um verdadeiro deleite para nossos ouvidos.
Bom demais!!!

tim disse...

opa! muit agradecido por todos q gostaram ae!!!


=]


uai robs, posta ae!



eu to é com problema p postar outra, digam ae um rpograma p compactar o arquivo, ta mais de 105mb...

Camila O. disse...

Eu amo o yann...

acho que basta!

e o blog eh o melhor ^^

Anônimo disse...

aeeee! ate q enfim tim acerta uma! hahaha

nao digo pela trilha, pq nao me lembro, apesar de que gostei do filme.. mas pelo sucesso que o narigudo ta fazendo! kkkkkkkk

neto, tem uma trilha q é minha, nao esquece! =p

Unknown disse...

é só monsclarens q comenta ness blog? fala sério =D

Carol Monteiro disse...

Essa trilha é divina!
Ao meu ver a melhor trilha feita pelo Yan...Não tem nem palavras pra falar do quanto esse cara manda bem.
O filme também é demais.
Ótimo post...eu ainda não tinha completado todas as faixas...agora fechou!
Gracias pessoas.

Betânia M. disse...

É mto boa mesmo.. mas sei de outras ótimas.. a exemplo a do filme "Machuca" também é lindíssima, de Jose Miguel Miranda e Jose Miguel Tobar

Anônimo disse...

I am Hither to bе the about potеnt affair you can
do for your kinѕhip. These rarer ѵагieties tend to concentration of food for thought nutrіents аnd
it also сreates a waste ԁisposition Organiѕation in your orgаnic structure.

When you сhoose to bе a tantric massаge
therapist, suppose to be a fun ωееkend and
she dіdn't want to complain.

Also visit my webpage :: homepage

Powered By Blogger