links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

fevereiro 14, 2008

Marilyn Manson - Eat Me, Drink Me


Opa! Achei um disco que deu vontade de compartilhar com todos vocês!!! [que gay isso!] Pois é, após uma breve - breve nada, fiquei quase dois meses em Mocão - pausa tô ae de volta. Sim e com um álbum do Marilyn Manson, que, segundo Biah é um cara muito estranho, pois o sujeito arrancou duas costelas pra fazer sexo oral nele mesmo. (!) Lendas a parte - né Biah? esse disco é muito bom! Ele foi lançado em junho de 2007, já tem um tempinho, e a banda fez até uma aparição no VMB da MTV, meia boca, enfim. Esse ae é o disco mais diferente dos caras, tem ÓTIMOS timbres de guitarra, uma sonoridade mais vintage e é bem mais melódico e ainda mais melancólico, se é que isso é possivél. Saiu, na crítica 'especializada', que o Manson compos esse disco numa fase meio obscura da vida - é dom, o cara também passa uns apertos - com a doença de sua mãe e com um pé na bunda da Dita Von Teese, mas o cara é pegador e já arrumou outra namorada gata. Vou parar de fofocar, então baixa o trem ae e para de preconceito bobo, escuta que é muito bom!


.
p.s. indicadas, Putting Holes In Happiness, riff marcante e solo bacana.
Heart-Shaped Glasses (When The Heart Guides The Hand)
The Red Carpet Grave

4 comentários:

Biazinha disse...

Quer dizer, que eu realmente fiquei uma semana sem dormir-por medo- à toa?
Droga. ¬¬

Ae, acho que vou baixar esse negócio ae...
Talvez Marilyn nem seja tãoo assustador! =D

Robson disse...

Putz! Agora eu fiquei de cara.. pensei que so eu gostasse do MM, dai Tim vem e posta esse disco.. eita.. pow tem um ao vivo dele que é mo bom tb.. bem pra cima.. rola de postar ele ae depois. Esse disco como o Tim disse ai.. é muito bom.

tim disse...

reza a lenda q esse ao vivo é bom mess... poe ele ae gad?


=]

Robson disse...

Uai demoro então.. amanha eu coloco ele ae =)

Powered By Blogger