links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

abril 01, 2008

Matanza - To Hell With Johnny Cash


Opá.. fala ai povão.. voltando ai pra postar mais um disco.
Aproveitando a deixa do Felipe ai sobre o Johnny Cash, eu apresento então a vocês esse disco do Matanza. Esse disco traz varias interpretações do Matanza para as músicas do Johnny, tais interpretações no melhor estilo countrycore.
Bom vale a pena conhecer um pouco desse trabalho, o arquivo é bem pequeno.
Então quem quizer conhecer um pouco do trabalho do Matanza e um pouco de Johnny Cash baixem esse disco.

ps: para baixar o disco click no titulo do post ou então click aqui.

14 comentários:

Costa disse...

Matanza chuta bundas...
quase que literalmente!

Robson disse...

Hein????

sam disse...

cara.. fui num show aqui uma vez.. tocou Canastra (tá vindo dois discos do cara ae.. vou postar) Móveis Coloniais de Acajú e mais umas bandas que num lembro
o Matanza fechou o dia.. Tim foi conosco no dia. Cara.. Matanza é FEI! FEI! FEI! ahuahauhauah.. nunca ouvi um disco deles.. mas eles no palco são FEI!! FEI!!! FEI!!!!

ps: antes de postar o canastra eu tow devendo aqle post do van halen pra lu =D

Anônimo disse...

precisa do post não, sam
já baixei o cd do link que vc me passou =D

agora vc podia ver a seleção 80's que vc fez pra lu, hã hã?

Robson disse...

Bom não sei no palco.. mas os cds que eu escutei eu gostei.. é bem diferente cara.. como eles mesmos dizerm countrycore.. enfim... cada um na sua. Free!

Costa disse...

Hehehehehehe
Matanza ao vivo é fei demais mesmo...
bom é só ouvir o 'CDzinho'...

Vi um show deles por ai um dia (na TV), e foi uma bosta...
acho q dei o zap!

Costa disse...

Mas achos os albuns dles bacanões!

Robson disse...

Eu acho diferente.. tipo um metal sacana.. enfim..

tim disse...

ah, o show é engraçado, sei lá, só rindo do jimmy... é meio metal metido a palhaçadas machistas...


=]

Costa disse...

Black label society + Jhonny cash + Ruffus o lenhador + Epsiodios dos piratas de chapolin = matanza!

-------------------------------

Robson disse...

hauhauhauahhahua.. boa definição Costa.. hehehe... Rufus Lenhador.. eita..

Costa disse...

esqueci do motorhead tb...

Anônimo disse...

Pede-me a senha! Ajuda por favor

TROLL disse...

POHA, CADE A SENHA CAR$##@LHO!!!!!!

Powered By Blogger