links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

abril 28, 2008

Cascadura - Bogary

Opa... Fala ai povão... Tudo na alta?!? Então voltando ai pra postar um disco dessa banda ai que eu acho que pouca gente conhece.

Então apresento a vocês a banda Cascadura. Então essa banda é lá da Bahia (oxente bixinhu) e de tocar rock ao invés de axé merecia um post aqui no blog. Por fazer então um som de primeira (pelo menos eu acho) merece então um post mais elaborado =). Bom eu pra variar conheci a banda por acaso... Algum tempo atrás estava navegando pelos canais da TV e passei pela MTV e tava rolando um programa que chamava jornal da MTV e esses caras ai estavam fazendo um som por lá.. Parei para dar uma sacada mais por curiosidade, porque com um nome desses. Ai o que que rola... Eu saquei o som dos camaradas achei interessante, mas nem corri mais atraz, deixei queto.. que dai navegando pela net eu achei esse disco deles que é o ultimo de 4 discos e foi lançado em 2006, o Nando Reis cita esse disco da seguinte maneira "A qualidade desse disco está em todos os seus poros, em seus versos, em seus mínimos detalhes". Baixei e curti muito o estilo dos caras um indie misturado com hard e com sonoridades que puxa pro rock nacional, a banda vem se destacando no cenário do rock independente. Então é isso ai. Nesse disco eu destaco a música O Centro do Universo.

Então baixem... Conheçam... Prestigiem o cenário nacional.


ps: para baixar esse disco click no titulo do post ou então clik aqui.

6 comentários:

tim disse...

hunm, é a ex-banda do martim, guitarrista da pitty, eu gosto do timbre dele - na pitty, vo sacar essa bagaça ae dom!!!


=]

GG disse...

Opa, vamo ver se esse trem presta, hehe.
=)

Vey, essa foto sua na batera no profile é tocando no Chernobyl?

Robson disse...

Há.. fui descoberto.. hehehe =) e la mesmo malandro..

GG disse...

Sou obrigado a admitir que é muito bom o som, ouvi e já recomendei a alguns amigos. Achei a 1ª música do cd muito boa.

Zéder disse...

Eu conhecia, acho muito legal o som.. altas composições, ótimas letras e guitarras. só o vocal que é meio assim..

sam disse...

achei que era uma coletânea sobre azeite =D

Powered By Blogger