links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

novembro 11, 2007

FoxyTunes

Dessa vez eu não estou postando um álbum, e sim uma ferramenta para o seu Firefox (dizem que funciona também com o Internet Explorer, mas eu nunca testei).

O FoxyTunes é uma extensão que gera uma barrinha no seu Firefox. Essa barrinha controla o seu player de música favorito (Winamp, iTunes, etc). Mas as vantagens vão muito além de poder pausar e passar a música direto no Firefox: com um único clique, o programa abre uma página no seu navegador contendo informações sobre a música que você está ouvindo. A letra da música, vídeos do YouTube, informações do Last.fm e do Wikipedia, dentre outras coisas. É bem bacana.

Eu recomendo. É bem interessante quando você está ouvindo uma música e quer saber como é a letra, ou ver se tem o clipe, ou algum vídeo daquela música sendo tocada ao vivo, ou qualquer coisa assim. Além de que você pode minimizar o Winamp e controlar suas músicas direto do Firefox.

LINK: FoxyTunes

5 comentários:

tim disse...

uau, q dimais!!!


e naum é só isso, baixando as coisas aki no roc'king dudes vc concorre a uma incrivel camiseta personalizada do Dudessauro!!!


=]

sam disse...

hahaahaha...
c tá pagando, tim? =D

ps: .. funciona com o Internerd Explorer sim..

Robson disse...

Aeee Filipe.. bom post cara.. Facilitando a vida dos usuarios do Dude =)

E ligando agora para o numero 011 1406 vc leva inteiramente gratis as meias vivarinas que não desfiam nem com o corte das facas Guinso 2000.

Putz! Fui longe. =)

Costa disse...

Eu tenho!!!

----------------------------
acho meio "de menino"...
mas adoro
aheuheuhauehae

Filipe disse...

Eu só uso por causa do botão da seta pra cima. Mas o botão da seta pra cima é os bicho. =P

Powered By Blogger